Celebridades

Após topless, Miley Cyrus revela 'crush' em ex-One Direction

Miley Cyrus está dando o que falar no final de 2020. Após ter feito um ensaio sensual para o Natal, a cantora e atriz abriu o jogo sobre um crush, ou atração, por um dos integrantes do One Direction.

Na Heart FM, a famosa foi questionada sobre qual famoso gostaria de beijar. A rádio deu até duas alternativas: Justin Bieber ou Harry Styles, do One Direction.

“Harry!”, prontamente respondeu Miley Cyrus. A cantora ainda explicou o motivo: “Justin Bieber eu conheço há muito tempo, parece família. Mas, Harry está muito bonito”.

A atriz de Black Mirror e Hannah Montana foi além. A famosa ainda disse que os dois combinam na forma de ver a moda.

“Temos um gosto similar. Compartilhamos um guarda-roupa, compartilhamos uma vida. Faz sentido”, declarou Miley Cyrus.

O apresentador Mark Wright retrucou afirmando que podia dar uma de cúpido. Afinal, ele conhece o ex-One Direction.

“Todos querem ser meus cúpidos atualmente”, apenas brincou a cantora e atriz. Miley Cyrus terminou o casamento com Liam Hemsworth em 2020, após dois anos casada com o antigo namorado.

Ensaio sensual de Natal

Antes de chamar atenção com as declarações sobre Harry Styles, do One Direction, Miley Cyrus publicou um ensaio chamativo nas redes sociais. Confira acima.

A famosa não entrou em detalhes sobre as fotos. Mas, os fãs podem ver que a cantora fez topless e ousou com a roupa de Papai Noel.

Na legenda, apenas anunciou o feriado, uma vez que fez as publicações nele. “Hey, irmã! É Natal”, escreveu a famosa.

Um dos últimos trabalhos de Miley Cyrus como atriz foi em Black Mirror. O episódio com a cantora segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.