Celebridades

Após web criticar, Larissa Manoela reage à alegação polêmica; veja

Um alegação contra Larissa Manoela ganhou bastante tração nas redes, chegando a envolver Luisa Mell. Internautas alegaram que a atriz da Netflix doou sua cachorrinha Vitória Regina, embora tenha muitos outros animais de estimação.

A polêmica aumentou em razão das pessoas alegarem que Larissa Manoela doou apenas a cachorrinha vira-lata, enquanto manteve outros cachorros de raça. Isso veio a partir da publicação de Luisa Mell no Instagram, que disse ter entrado em contato com a assessoria de Manoela.

“Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada”, escreveu Luisa Mell em publicação no Instagram.

Nas redes, os fãs têm repudiado essa suposta ação de Larissa Manoela. A atriz, contudo, deu a sua própria versão dos fatos por meio da seção stories do Instagram.

Ela disse que Vitória Regina não se adaptou à sua casa e à ausência da dona – naturalmente causada pelo trabalho como atriz – e que constantemente brigava com os outros animais do local.

Pensando no bem estar da cachorrinha, Larissa Manoela disse que optou doá-la para uma amiga de longa data, assegurando os seguidores que ela está bem agora. A nova dona chegou a criar uma conta no Instagram para Vitória Regina: @vitoria_reginadog.

Veja as publicações no Instagram abaixo e algumas reações dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CIT-neUMoKF/
https://www.instagram.com/p/CISI0S4gDM3/
https://twitter.com/PamSensato/status/1334442246280802305

Larissa Manoela na Netflix

Larissa Manoela estrelou Modo Avião, da Netflix. A plataforma no Brasil já anunciou que o filme é um grande sucesso na plataforma de streaming.

De acordo com o serviço, Modo Avião é um dos filmes de língua não inglesa mais populares da Netflix. É uma marca e tanto para produção brasileira. 

Mais de 28 milhões assistiram a Modo Avião nas primeiras semanas de exibição. Dois terços dessa audiência está fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. 

“Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?”, afirma a sinopse.

O elenco traz os nomes de André Luiz Frambach e Erasmo Carlos. Também estão no longa Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, Katiuscia Canoro, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

A direção é de César Rodrigues.

Modo Avião está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.