Celebridades

As fotos secretas de Robert Pattinson que escondem histórias hilárias; veja

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Desde a estreia da saga, a carreira de Robert Pattinson atingiu níveis meteóricos. O ator foi escalado em inúmeros filmes de Hollywood, e atualmente se prepara para viver o Batman no vindouro longa de Matt Reeves.

Pattinson também é conhecido por seu bom humor e irreverência, principalmente em uma indústria onde todos se levam muito a sério. Uma das partes mais bizarras da carreira do ator são algumas fotos que acabaram se tornando memes nas redes sociais.

Confira abaixo as histórias por trás dos estranhos registros!

Estilo e estética!

A foto de Robert Pattinson trajado com um figurino da Adidas no meio de uma cozinha é com certeza a mais famosa entre as imagens “amaldiçoadas” do ator.

A imagem remonta ao ano de 2017, quando o ator estava se preparando para viver Connie no filme Good Time. O registro foi feito no apartamento em que Pattison estava morando durante as gravações do longa, e o visual é o próprio figurino de seu personagem no projeto.

Quem compartilhou a foto foi o diretor Josh Safdie, e a foto só atingiu fama mundial ao ser compartilhada por um fã no Twitter.

A mais engraçada

A foto acima com certeza é uma das mais engraçadas de Robert Pattinson. A pose, a grelha de churrasco, a expressão facial… todos os elementos trazem sorrisos aos rostos dos fãs.

Infelizmente, a foto é falsa. A imagem foi criada por uma fã, que “photoshopou” a cabeça do astro no corpo de uma pessoa qualquer.

Outra admiradora pediu para Pattinson autografar a imagem durante um evento, e o ator morreu de rir com a montagem.

Arco íris

Robert Pattinson costuma sempre mudar o visual para seus projetos no cinema, como comprova a foto acima. Na imagem, o ator aparece com um cabelo ondulado e franjinha, além de um chamativo suéter de arco íris.

A imagem vem de um drama televisivo chamado The Bad Mother’s Handbook, no qual Pattinson contracenou com Catherine Tait. Lançado em 2010, o filme acompanha a história de uma mãe criando a filha adolescente.

Enjaulado

Em outra foto compartilhada pelo diretor Josh Safdie, tirada durante as gravações de Good Time, mostra Robert Pattinson deitado dentro de uma pequena jaula para cachorros.

O diretor explicou em uma entrevista ao site Digital Spy que Pattinson estava cansado e simplesmente se deitou na gaiola.

“Estávamos mudando a iluminação quando me perguntei: ‘Onde está o Robert¿’. Aí olhei para o lado e percebi que ele estava tirando uma soneca dentro da jaula de um cachorro grande. Nem preciso falar que o cachorro ficou revoltado”, comentou Safdie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.