Celebridades

Astro da Marvel deleta post detonando novo colega de elenco

Recentemente, foi anunciado que o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, foi escalado em Arthur the King ao lado de Mark Wahlberg. O filme é baseado no livro de 2017 Arthur: The Dog who Crossed the Jungle to Find a Home e será dirigido por Simon Cellan Jones.

A notícia se tornou um tópico de discussão no Twitter depois que as pessoas perceberam que Liu voltou e deletou alguns tuites negativos sobre Wahlberg.

“Deixe-me ver se entendi”, escreveu o novo astro da Marvel em seu tuite agora excluído.

“Mark Wahlberg espancou um vietnamita indefeso com um pedaço de pau até que ele desmaiou quando tinha 16 anos, e tentou fazer com que os tribunais lhe concedessem um perdão oficial com base em que ele ‘mudou sua vida’?”

Desde então, Liu explicou por que excluiu os tuites.

Um usuário do Twitter compartilhou uma captura de tela do antigo tuite ao lado de um artigo sobre as notícias do elenco de Liu, escrevendo: “Você não pode esquecer isso.”

O tuite se tornou viral e atualmente tem mais de 25 mil curtidas.

“Então, acho que é bastante óbvio por que eu excluiria um tuite como este”, Liu respondeu.

“Estou tentando preparar o terreno para ter conversas progressivas e tomar medidas positivas em vez de apenas atirar pedras. Eu entendo a raiva, mas não aprecio a hostilidade e o assédio imediatos.”

O ator escreveu mais no Instagram, que você pode ler abaixo:

“Então, eu acho que isso está acontecendo no Twitter agora? Algumas ideias abaixo: eu me inscrevi para Arthur the King porque adorei o roteiro, que conta a bela história de como um cachorro mudou a vida de quatro corredores de aventura nas florestas do Equador.”

“Especialmente por ter sido o pai de um cachorro até o ano passado, isso me atingiu diretamente. Eu estava e estou muito apaixonado por trazer essa história para a tela e interpretar um personagem que é, sem dúvida, uma representação positiva de um homem asiático.”

Liu continuou: “Excluí alguns tuites que fiz sobre as ações anteriores de um dos meus companheiros de elenco como um gesto de profissionalismo e para abrir a porta para conversas progressivas e, espero, mudanças positivas. Obviamente, seria muito estranho trabalhar com aquele tuite ainda ativo.”

“Eu quis dizer o que disse naquele momento; fiquei com muita raiva ao ouvir o que aconteceu. Mas isso não significa que eu não acho que haja espaço para crescer e trabalhar juntos para encontrar uma oportunidade de educar e fazer o bem – o que estou ansioso para fazer além de gravar o filme. A discussão progressiva levará ao diálogo, e o diálogo levará à ação.”

Ele concluiu: “De qualquer forma, espero que todos estejam seguros e saudáveis ​​neste feriado! Estou tentando manter uma atitude positiva em um momento de júbilo e comemoração, e eu só queria compartilhar meus pensamentos.”

Você pode ver a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CI-gS99D2yb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo papel no cinema

Liu também foi às redes sociais para compartilhar o anúncio do elenco. Por ser um filme centrado em cães, o ator dedicou sua postagem ao seu falecido cachorro, Barkley.

“A próxima jornada começa. Esta é para você, Barkley. Sinto sua falta todos os dias, meu garoto.”

Arthur the King ainda não tem uma data de lançamento. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.