No início da pandemia, Bryan Cranston, de Breaking Bad, e sua esposa contraíram COVID-19, mas felizmente se recuperaram sem grandes complicações. O ator, contudo, revelou que um efeito colateral da doença permaneceu.

Em participação no programa de Ellen DeGeneres (via Tyler Aquilina, da EW), o intérprete de Walter White revelou que ainda não está 100%.

“A única coisa que permaneceu, até hoje, é que perdi parte do meu paladar e olfato”, revelou o astro de Breaking Bad.


“Acho que por volta de 75% já voltou, mas se alguém estiver fazendo café e eu entrar na cozinha, não conseguirei sentir o cheiro”, continuou Bryan Cranston.

O relato do ator condiz com depoimentos de muitas pessoas que sofreram com a doença. Ele deve voltar ao normal com o tempo.

Gosta de Breaking Bad? Então veja esse filme

Breaking Bad teve um começo mais humilde em termos de audiência, mas acabou se tornando uma das séries mais renomadas e populares de todos os tempos. O que nem todos podem saber é que ela traz algumas similaridades temáticas com um clássico estrelado por Michael Douglas.

Em 1993, Douglas estrelou Um Dia de Fúria, no qual vive um trabalhador que simplesmente surta durante um dia quente, enquanto estava preso no trânsito. Ele sai do carro, o abandonando no meio da rua e procede para destruir uma loja, tacar o terror em um fast-food, dentre outros atos.

A essência de Um Dia de Fúria é que o personagem de Michael Douglas acredita que merece mais do que a vida deu a ele, assim como Walter White em Breaking Bad.

Walt já começa a série com um grande fracasso, por ter vendido sua parte da companhia que abriu com o amigo, que provou ser muito bem sucedida com o passar dos anos. Ele já é frustrado como professor de química e sua queda realmente ocorre quando descobre sobre o câncer e começa a fabricar metanfetamina.

Embora a forma como os dois personagens em questão “quebrem” seja diferente, ambos contam com certas similaridades, especialmente no que diz respeito a uma pessoa comum se tornar um criminoso em meio ao desespero e desilusão com a vida.

Sem dúvidas Um Dia de Fúria é uma boa pedida para os fãs de Breaking Bad e vice-versa.