Celebridades

Astro de Friends fazia namorada grávida comprar drogas para ele

A ex-namorada de Matthew Perry, o Chandler de Friends, fez algumas sérias alegações contra o ator, dizendo que ele a pedia para comprar drogas enquanto estava grávida.

Em entrevista a Katy Forrester, do The Sun, Kayti Edwards disse que ele pedia para ela comprar heroína e cocaína. Na época ela estava grávida de cinco meses.

“Ele dizia, ‘ninguém vai parar uma grávida. Não se preocupe. Ok, vá para este endereço e encontre essa pessoa, ela virá e lhe entregará uma bolsa’. Eu fazia isso sempre para ele”.

Segundo a ex do astro de Friends, a sacola continha pílulas, cocaína e, ocasionalmente, heroína e crack.

“Eu olho para trás e penso ‘Que tipo de amiga eu era?’ Mas eu queria ajudá-lo. Ele me fazia sentir culpa tipo, ‘Se você não me entender, eu vou lá sozinho e ando até o centro da cidade'”, disse Edwards.

“Eu dizia: ‘Não, não, não, eu faço isso por você’, porque eu não queria que ele em seu estado de espírito fosse dirigindo, e vagando pelas ruas… Era meio estranho, nosso relacionamento se tornou tóxico. Eu não conseguia dizer não”, continuou a ex do ator de Friends.

Kayti Edwards também revelou que chegou a entregar drogas para Matthew Perry enquanto ele trabalhava na série Mr. Sunshine.

“Lembro que ia para a Paramount, até o portão, e dizia: ‘Estou aqui para ver Matthew’. Eu passava lá e ele simplesmente estava no trailer. Eu pensava: ‘Como você pode estar trabalhando agora?'”.

Ela também disse que Matthew Perry a pagava para fazer isso, recebendo por volta de US$ 3000 a 4000 por dia.

Astro de Friends chama a atenção com foto nas redes

Matthew Perry chamou a atenção dos fãs com publicação no Instagram, vestindo uma camisa de seu personagem em Friends, Chandler.

A foto mostra Perry segurando uma banana como se estivesse falando ao telefone. Ele veste uma camisa branca com três poses de Chandler dançando estampadas.

Além disso, a camiseta traz os dizeres: “isso poderia ser mais que uma camisa?”. Trata-se de uma referência a frases icônicas do personagem de Friends.

“O que é isso, uma camisa edição limitada para caridade? Por duas semanas apenas estou lançando uma coleção de roupas! O dinheiro arrecadado vai ajudar a OMS no combate à COVID-19. Link na descrição. Banana não inclusa”, escreveu o astro na legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIY9KrKLBBt/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.