Astro de Friends fazia namorada grávida comprar drogas para ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-namorada de Matthew Perry, o Chandler de Friends, fez algumas sérias alegações contra o ator, dizendo que ele a pedia para comprar drogas enquanto estava grávida.

Em entrevista a Katy Forrester, do The Sun, Kayti Edwards disse que ele pedia para ela comprar heroína e cocaína. Na época ela estava grávida de cinco meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele dizia, ‘ninguém vai parar uma grávida. Não se preocupe. Ok, vá para este endereço e encontre essa pessoa, ela virá e lhe entregará uma bolsa’. Eu fazia isso sempre para ele”.

Segundo a ex do astro de Friends, a sacola continha pílulas, cocaína e, ocasionalmente, heroína e crack.

“Eu olho para trás e penso ‘Que tipo de amiga eu era?’ Mas eu queria ajudá-lo. Ele me fazia sentir culpa tipo, ‘Se você não me entender, eu vou lá sozinho e ando até o centro da cidade’”, disse Edwards.

“Eu dizia: ‘Não, não, não, eu faço isso por você’, porque eu não queria que ele em seu estado de espírito fosse dirigindo, e vagando pelas ruas… Era meio estranho, nosso relacionamento se tornou tóxico. Eu não conseguia dizer não”, continuou a ex do ator de Friends.

Kayti Edwards também revelou que chegou a entregar drogas para Matthew Perry enquanto ele trabalhava na série Mr. Sunshine.

“Lembro que ia para a Paramount, até o portão, e dizia: ‘Estou aqui para ver Matthew’. Eu passava lá e ele simplesmente estava no trailer. Eu pensava: ‘Como você pode estar trabalhando agora?’”.

Ela também disse que Matthew Perry a pagava para fazer isso, recebendo por volta de US$ 3000 a 4000 por dia.

Astro de Friends chama a atenção com foto nas redes

Matthew Perry chamou a atenção dos fãs com publicação no Instagram, vestindo uma camisa de seu personagem em Friends, Chandler.

A foto mostra Perry segurando uma banana como se estivesse falando ao telefone. Ele veste uma camisa branca com três poses de Chandler dançando estampadas.

Além disso, a camiseta traz os dizeres: “isso poderia ser mais que uma camisa?”. Trata-se de uma referência a frases icônicas do personagem de Friends.

“O que é isso, uma camisa edição limitada para caridade? Por duas semanas apenas estou lançando uma coleção de roupas! O dinheiro arrecadado vai ajudar a OMS no combate à COVID-19. Link na descrição. Banana não inclusa”, escreveu o astro na legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio