Celebridades

Astro de Harry Potter diverte fãs com novo meme dos famosos; veja

No mês de dezembro, milhões de pessoas no mundo inteiro se preparam para o Natal! Entre comidas típicas, presentes e a visita do Papai Noel, muitos ainda separam tempo para memes! Celebridades como Tom Felton, o Draco de Harry Potter, não são exceção.

Após uma postagem da atriz Elizabeth Banks compartilhar um meme, vários famosos se juntaram à brincadeira.

A nova tendência do Natal está relacionada à figura do Elfo da Prateleira, um famoso ícone das festas americanas.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O significado da brincadeira

A hashtag #MyElf faz celebridades (ou anônimos) colocarem em seus ombros figuras com nomes que rimam, ao estilo de “Elf on a Shelf” (Elfo na Prateleira).

Por exemplo, Joe Jonas compartilhou uma imagem com a personagem Poe, dos Teletubbies em seu ombro. Sendo assim: “Poe on a Joe” (Poe no Joe).

A brincadeira faz muito mais sentido no idioma original. Nos Estados Unidos, o Elfo na Prateleira é um famoso livro infantil natalino, que acompanha a história de um elfo travesso.

Tom Felton participou da brincadeira com uma foto do cantor Elton John. A piada ficou “Elton on a Felton” (Elton em um Felton), de acordo com o sobrenome do ator.

Várias outras celebridades também participaram da corrente!

Adam Levine compartilhou uma foto com Celine Dion (Celine on a Levine), Yvette Nicole-Brown usou a imagem de Bette Midler (Better on a Yvette) e Reese Witherspoon adotou os personagens do filme Grease (Grease on Reese).

Até os astros da Marvel participaram do jogo. Mark Ruffalo fez sucesso com os fãs ao usar uma imagem do Homem de Ferro (Stark on a Mark).

Confira abaixo algumas das postagens!

https://www.instagram.com/p/CIj1GcGBJa7/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CIj7Ictjs1s/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.