Astro de Supernatural ressurge com vídeo e deixa fãs chocados: “Igual pornô”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural chegou ao fim após 15 temporadas. Os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki tomaram caminhos diferentes.

Padalecki, o Sam, está já divulgando a série Walker, o mais novo trabalho dele. Enquanto isso, Ackles, o Dean, está tirando uma folga antes de aparecer na terceira temporada de The Boys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o astro de Supernatural revelou o que anda fazendo. Jensen Ackles levou a família para férias “nas montanhas”.

No vídeo, o ator de Supernatural aparece limpando a casa dele, em que tira neve com uma pá. Os fãs ficaram chocados por alguns pontos, como Jensen Ackles ser basicamente o Dean da vida real. Mas, o principal é a beleza do ator, que deixou todos internautas de queixo caído.

Além disso, se impressionaram como o astro ressurgiu, nas montanhas, e pelo fato de que é um dos primeiros posts de Jensen Ackles após o fim de Supernatural.

“Minha malhação de manhã anda um pouco diferente nesses dias desde que me mudei com minha família para as montanhas. Ar fresco”, escreveu o astro.

Veja abaixo a publicação e a reação dos fãs.

Ator volta em The Boys

Jensen Ackles terá um trabalho importante após Supernatural. O famoso será o Soldier Boy de The Boys.

O personagem já foi indicado na segunda temporada do seriado da Amazon Prime Vídeo. Porém, por enquanto, os fãs ainda não sabem como será a caracterização de Jensen Ackles.

Nos quadrinhos, Soldier Boy é a paródia de The Boys do Capitão América, um super-soldado americano criado durante a Segunda Guerra Mundial que estava na vanguarda da onda de super-heróis.

O Soldier Boy original morreu em combate na década de 1940, o que deixou o manto para ser passado a outros mais tarde. A terceira pessoa a assumir o manto do Soldier Boy tornou-se membro da superequipe Liga da Revanche e teve encontros com os Rapazes nos dias de hoje.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Vídeo e está renovada. Enquanto isso, Supernatural está na mesma plataforma no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio