Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, conquistou o coração dos fãs ao compartilhar foto com sua filha de três anos.

A imagem mostra Padalecki tentando trabalhar de casa, enquanto sua filha o envolve com brinquedos e chega a colocar uma folha de tecido na sua cara.

“Trabalhando de casa”, escreveu o astro de Supernatural na legenda da foto.


Nos comentários, os fãs têm deixado claro o quanto acharam a situação fofa, escrevendo coisas como: “Fofo demais”, “Isso é adorável demais”, ou “Odette é adorável”.

Jared Padalecki tem três filhos com sua esposa, Genevieve Padalecki, com quem casou em 2010. Seus filhos e filhas são: Odette, de 3 anos, Colton, de 8 anos, e Austin, de 7 anos.

Veja a publicação original, abaixo.

Final alternativo de Supernatural

Supernatural não agradou todos os fãs com seu desfecho, mas parece que ele teria sido muito pior caso o criador da série, Eric Kripke, ainda estivesse no comando.

Conforme matéria de Samantha Highfill, da EW, Kripke chegou a conversar sobre o desfecho de Supernatural com Jensen Ackles, o Dean, e os showrunner Andrew Dabb e Bob Singer.

“Eu conversei bastante com Jensen sobre isso e também conversei muito com Andrew e Bob e acho que esse é o melhor final possível para a série. Foi interessante, eles me apresentaram e pensei nele por alguns dias e admito que fiquei pensando se havia algum outro final que eu poderia apresentar de volta que fosse melhor”.

“Passei alguns dias seguindo algumas linhas de raciocínio e não consegui pensar em nada melhor. Então voltei e falei, ‘gente, acho que esse é o final certo’. Há substância nele, mas também é emocionante, acho que há uma energia positiva nele”.

Kripke, então, falou sobre sua versão bem sombria para o final de Supernatural, admitindo que os fãs odiariam.

“Posso assegurar os fãs que meu desfecho seria muito mais sombrio do que eles fizeram, então para todos que dizem, ‘Kripke deveria ter terminado a série’, eu responde, ‘você odiaria meu final!’. Porque seria um final de filme de terror”.

Infelizmente, Kripke não entrou em detalhes sobre o seu final de Supernatural. Mas quem sabe um dia ouviremos falar sobre sua versão. Considerando que Eric Kripke atualmente é o showrunner de The Boys, da Amazon, conseguimos imaginar algumas coisas bem sombrias.

No Brasil, Supernatural está disponível em serviços de streaming como Amazon Prime Video e Globoplay.