Celebridades

Astro de The Umbrella Academy, Elliot Page está apaixonado; veja

Elliot Page anunciou no Instagram em 1º de dezembro de 2020 que ele é trans.

O ator de The Umbrella Academy foi recebido com amor e apoio, com Miley Cyrus escrevendo: “Elliot comanda!”

Lena Dunham comentou: “Você é tão amado e admirado, Elliot.”

Mas houve um comentário deixado por alguém muito especial para Page: sua esposa. Page conheceu Emma Portner em março de 2017, de acordo com o Sun, através do Instagram. O casal anunciou seu casamento em 3 de janeiro de 2018, via IG, compartilhando uma série de fotos para acompanhar as boas novas.

Portner tem uma história incrível, ela é canadense e nasceu em Ottawa, Ontário. Curiosidade: Page também é canadense, vindo de Halifax, Nova Escócia.

Portner estudou na National Ballet School of Canada, de acordo com sua biografia no Broadway Dance Center, e mais tarde foi aceita na Ailey School of Dance em Nova York. Em 2012, Portner colaborou com seu parceiro de dança, Matt Luck, no clipe Dancing In the Dark que explodiu na internet. É realmente incrível.

Na verdade, foi por causa desse clipe notável que Portner trabalhou com um canadense muito famoso, que ela mais tarde criticou nas redes sociais. Aqui está o que você precisa saber sobre esta potência criativa.

A esposa de Elliot Page

O vídeo viral de Emma Portner, Dancing In the Dark, passou a chamar a atenção de Justin Bieber. De acordo com o Sun, por causa deste projeto, Portner coreografou e dançou no videoclipe Life is Worth Living de Bieber, e ela fez o mesmo em sua turnê mundial Purpose em 2016.

Portner falou contra o cantor dois anos depois, em 2019, dizendo em um Story do Instagram (via People): “Lamento trabalhar com o seu nome. Dei ao seu universo meu corpo ingênuo, criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Pelo conteúdo com o qual você ganhou milhões. Enquanto eu não ganhei nada.”

Ela também questionou sua associação com uma igreja que “não apoia a comunidade LGBTQ+”.

Elliot Page costumava evitar dançar, de acordo com o New York Times, mas desde que conheceu Portner, Page tem aparecido em vários de seus vídeos. Em um vídeo do YouTube de 2017, Page toca violão ao som de uma versão acústica de “Lucky” de Britney Spears enquanto Portner dança.

Seu estilo de dança icônico, de acordo com o NYT, é uma fusão de balé com dança contemporânea.

Portner se conecta habilmente com seu público por meio do YouTube e da mídia social em “locais tradicionais”, de acordo com o veículo. Há uma razão deliberada para isso, com Portner explicando: “Eu quero tornar a boa dança acessível ao mundo.”

Quanto ao seu casamento com Page, Portner disse ao NYT que quando ela era mais jovem, por volta dos 12 anos, amigos comentaram como ela era parecida com seu futuro parceiro quando eles assistiam aos filmes de Page. Portner disse: “Eu sabia que um dia nos cruzaríamos – só não tinha certeza de quando ou como.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.