Astro de Todo Mundo Odeia o Chris relata problemas pessoais: “Preciso relaxar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Rock, de Todo Mundo Odeia o Chris, abriu-se acerca dos seus problemas pessoais e revelou estar fazendo sete horas por semana de terapia durante a quarentena.

Em participação no programa CBS Sunday Morning (via Eric Todisco, da People), Rock falou sobre sua terapia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É preciso contar a verdade, você precisa contar a verdade, você precisa ir à terapia preparado para expor a pior parte de você a cada semana”.

“Aprendi que posso ser muito duro comigo mesmo. Pegar muito, muito pesado mesmo comigo mesmo e preciso relaxar. Eu preciso ouvir e me arriscar mais”, disse o astro de Todo Mundo Odeia o Chris.

Ele também relatou momentos que errou com outras pessoas na sua carreira e na vida em si.

“Em alguns momentos eu não fui legal, em outros não estava ouvindo e em outros fui egoísta. Várias vezes. Às vezes eu me aproveitei das circunstâncias e da minha posição, coisas do dia-a-dia. No fim do dia, é você se perguntando, ‘quem você quer ser?’”.

Mulher viraliza ao ser comparada com Rochelle

Uma mulher decidiu fazer um penteado bem ousado nesta época natalina e viralizou nas redes, sendo comparada a Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris.

No vídeo compartilhado no TikTok, vemos a usuária julia.campos2106 com um penteado bem alto, formando uma árvore de Natal. Ainda há decorações penduradas no cabelo.

A comparação com Todo Mundo Odeia o Chris se dá em razão de um episódio no qual Rochelle participa de um concurso de penteado e aparece com um cabelo ridículo em formato de onda.

O penteado revestido de árvore de Natal trata-se de uma brincadeira (esperamos), mas mostra a criatividade dos usuários do TikTok.

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Globoplay. Veja abaixo o vídeo, junto de algumas reações no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio