Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos comove em despedida de amigo morto

Pat Patterson gerou grande impacto no wrestling, tanto pela sua influência nos bastidores, junto de Vince McMahon, quanto por ter sido um dos primeiros lutadores abertamente gays. Agora, Dwayne Johnson, o The Rock, prestou seu tributo ao falecido amigo.

“Descanse em amor, Pat. Sentirei sua falta”, começa o depoimento do ator de Velozes e Furiosos. “Telefonemas difíceis de receber nesta manhã, me dizendo que nosso querido membro da família, Pat Patterson, que foi meu mentor no wrestling profissional, e figura paterna, faleceu”.

“Parte do hall da fama do WWE, um verdadeiro vanguardista e uma das mentes criativas mais brilhantes que a indústria já conheceu. Ele também foi responsável por ligar para Vince McMahon quando eu estava treinando para me tornar lutador profissional e disse, ‘Vince, você precisa ver esse garoto trabalhando no ringue'”.

“Vince me conseguiu colocar no RAW algumas semanas depois e eu tive minha primeira luta em Corpus Christie, Texas. O resto é história e, anos depois, estou escrevendo essa publicação”, concluiu o astro de Velozes e Furiosos.

Dwayne Johnson ainda deixou um trecho de My Way, de Frank Sinatra, uma das canções favoritas de Pat Patterson.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CITSM_2FuXJ/

Homenagem bizarra

Dwayne Johnson, o The Rock, ganhou uma bizarra homenagem em desfile do Dia de Ação de graças da Macy’s, nos EUA.

Em transmissão televisionada (jogada nas redes posteriormente), um balão gigante do ator pôde ser visto flutuando. Ele não estava fisicamente presente ali e sim via realidade aumentada.

O grande porém é que o balão retrata uma icônica fotografia de Dwayne Johnson quando ainda jovem. Ele aparece de gola rolê e uma pochete, além de estar com cabelo.

O balão faz parte da campanha promocional da vindoura série Young Rock, que mostrará a infância de Dwayne Johnson antes de se consagrar como The Rock no WWE.

A série será exibida na NBC, nos EUA. No comando estão Nahnatchka Khan e Jeff Chiang, de Don’t Trust the B—- in Apartment 23.

No Instagram, o astro de Velozes e Furiosos tem compartilhado fotos da série. Algumas delas podem ser vistas abaixo, junto do vídeo do balão gigante.

https://www.instagram.com/p/CIB8oIJlkmS/
https://www.instagram.com/p/CIB6lJXFRxM/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.