Celebridades

Astro de Vingadores tira sarro de si próprio e do Homem de Ferro; veja

Os atores e atrizes dos filmes da Marvel costumam brincar entre si nas redes sociais. Agora foi Mark Ruffalo, o Hulk, que tirou sarro de si próprio e de outro ator dos Vingadores.

Tudo começou com uma publicação de Elizabeth Banks, que editou uma foto sua para colocar Tom Hanks no seu ombro. Com isso ela fez uma montagem de “Hanks em Banks”.

O astro de Vingadores decidiu fazer o mesmo com Robert Downey Jr, como o Homem de Ferro, colocando-o em seu ombro.

“Faço o mesmo com Stark em Mark”, escreveu Mark Ruffalo no tuite, em resposta a Banks.

A imagem mostra Robert Downey Jr., com a armadura do Homem de Ferro, no ombro de Mark Ruffalo.

Veja as publicações originais, abaixo.

Levou bronca de colega da Marvel

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, da Marvel, foi duramente criticada nas redes após compartilhar um vídeo de teoria da conspiração gerando desinformação sobre a vacina contra a COVID-19.

O vídeo divulgado por Wright conta com Tomi Arayomi, um líder da Light London Church que questiona a legitimidade da vacinação, questiona o aquecimento global e ainda faz comentários transfóbicos. Não iremos divulgar tal vídeo aqui a fim de evitar a propagação da desinformação.

Depois das críticas começarem a aparecer na sua rede social, a atriz da Marvel tuitou mais uma vez, escrevendo:

“Minha intenção não foi machucar qualquer pessoa, minha ÚNICA intenção em postar o vídeo foi por ter aumentado minha preocupação acerca do que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”.

Don Cheadle, o Máquina de Combate, inicialmente defendeu a intérprete de Shuri, em Pantera Negra, das críticas. Mas, aparentemente, ele não tinha visto o que o vídeo divulgado por ela continha.

“Jesus… acabei de ver. Muito lixo. Toda vez que eu parava e escutava, ele e tudo o que ele disse soava maluquice. Eu jamais defenderia qualquer pessoa que publicasse isso. Mas ainda não vou detonar ela por causa disso. O resto foi tirar do Twitter. Não fazia ideia”.

Desde então, Letitia Wright deletou sua conta no Twitter após receber duras críticas. O tuite de Don Cheadle pode ser visto, abaixo.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1334736415884656641

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.