Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato é pai mais uma vez; veja

Josh Brolin, o Thanos de Vingadores: Ultimato, está terminando 2020 de uma forma emocionante. No Instagram, o ator anunciou que é pai mais uma vez.

O astro de Vingadores: Ultimato teve a quarta filha, que é a segunda com a atual esposa, Kathryn Boyd. Como revelado, o nome da bebê é Chapel Grace.

O famoso é pai também de Westlyn, de dois anos, do casamento com Kathryn, e tem mais dois filhos do relacionamento com Alice Adair. Eles são Trevor, de 32 anos, e Eden, de 26.

No Instagram, Josh Brolin compartilhou a mesma publicação da esposa. A imagem traz a foto da bebê recém-nascida no hospital.

“Todos lugares que viajamos, um local que Kathryn e eu sempre gostamos de encontrar consolação é em uma capela. Não sendo particularmente religioso, mas o sentimento de Deus tem tocado nossas vidas e capelas sempre foram locais em que nos sentimos livres para agradecer. Chapel Grace é, para nós, uma manifestação desse sentimento celestial que nós sempre sentimos quando nos ajoelhamos e oramos”, escreveu o ator de Vingadores: Ultimato.

A esposa de Josh Brolin fez ainda outra publicação. Nela, revela que Chapel nasceu em 25 de dezembro. “Nosso pequeno anjo de Natal”, escreveu a esposa do famoso.

Confira as imagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJUbXW0lBsu/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CJUQ4kkJwaF/?utm_source=ig_embed

Ator peladão em rede social

Antes da fofa revelação, o Thanos de Vingadores: Ultimato chamou atenção de outra forma. Josh Brolin apareceu peladão no Instagram.

Josh Brolin claramente não foi vítima da quarentena. O ator expôs tudo no Instagram mostrando que ainda está em forma de Vingador em meio à pandemia de coronavírus.

Na foto – que foi tirada por sua esposa, Kathryn -, o intérprete de Thanos casualmente bebe seu café matinal no lustre do lado de fora de um trailer.

“No final do dia, a vida será avaliada pela frequência com que você ficou nu”, escreveu o ator de 52 anos.

“Ninguém disse que eles queriam dizer metaforicamente.”

Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+.

Confira abaixo mais essa imagem.

https://www.instagram.com/p/CI0Y2P8liKX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.