Astro mirim de Stuart Little cresceu e está irreconhecível; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de estrelas infantis que tornaram nossa infância ótima, quem poderia esquecer George Little do filme O Pequeno Stuart Little de 1999?

Retratado por Jonathan Lipnicki, o personagem e o ator por trás dele se tornaram o garoto-propaganda da adorável estrela infantil por excelência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pode ter feito sua estreia no cinema em Jerry Maguire: A Grande Virada de 1996, mas aqueles que eram crianças nos anos 90 provavelmente se lembram de Lipnicki de O Pequeno Stuart Little, quando ele interpretou George Little, um menino de óculos cujos pais adotam um camundongo antropomórfico, dublado por Michael J. Fox, que se torna seu irmão mais novo.

É um filme familiar comovente, e o papel rendeu a Lipnicki um Young Star Award de Melhor Jovem Ator e Performance em uma Comédia Cinematográfica em 1999. Ele passou a interpretar outros papéis memoráveis ​​em filmes como O Pequeno Vampiro de 2000 e a sequência de O Pequeno Stuart Little em 2002

Você já se perguntou o que Lipnicki está fazendo atualmente? Bem, não se pergunte mais.

Grande mudança

Jonathan Lipnicki pode ter feito um nome para si mesmo como o adorável ator de O Pequeno Stuart Little, mas hoje em dia, ele está crescido e com uma aparência completamente diferente.

Sua biografia no Twitter sugere que ele agora é um pau para toda obra, que se descreve como um “Ator/Pai de cachorro/Faixa preta de jiu-jitsu brasileiro e kickboxing”. Suas últimas fotos no Instagram mostram que ele mal é reconhecível como o garoto nerd que interpretou no filme.

Ele tem uma constituição de lutador, que sem dúvida ganhou com seu treinamento em artes marciais. Ele foi premiado com a faixa preta de jiu-jitsu brasileiro no início de 2020, de acordo com um post no Instagram de fevereiro.

Em entrevista à ESPN em 2012, Lipnicki explicou que começou a lutar boxe competitivo aprendendo a lutar boxe, mas depois progrediu para o jiu-jitsu.

Embora parecesse inseguro sobre a perspectiva de lutar uma luta de MMA, ele já lutou competitivamente no passado e disse que o tempo que passou no tatame o ajudou a aprimorar suas habilidades como ator.

Jonathan Lipnicki está com 30 anos atualmente. Veja abaixo mais imagens que mostram como o ator está mudado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio