Netflix

Ator da Netflix diz que largaria esposa para ficar com Brad Pitt

Brad Pitt não causa fascínio apenas entre os fãs. Atores e atrizes de Hollywood também sentem as mais diversas reações perto do astro.

Um deles, inclusive, comentou como ama Brad Pitt. Timothy Olyphant, de Santa Clarita Diet da Netflix, disse que poderia até largar a esposa pelo ator.

Os dois trabalharam juntos em Era Uma Vez em Hollywood. O filme chegou a render um Oscar para Brad Pitt.

Em entrevista para Conan O’Brien, o ator da Netflix comentou como foi trabalhar com Brad Pitt. Após o dia a dia no set, Olyphant sentiu que Brad Pitt apresenta até mais do que as pessoas imaginam dele.

O famoso contou para própria esposa que Brad Pitt “é tão legal quanto aparenta”.

“Eu disse para minha esposa, estou te falando, ‘Você sabe, eu nunca te deixaria por outra mulher, mas por Brad Pitt há uma chance de eu te deixar’. Ele é simplesmente maravilhoso”, contou o ator.

O apresentador concordou com o famoso da Netflix. Na mesma entrevista, o ator de Santa Clarita Diet revelou ainda outro segredo de Brad Pitt.

Brad Pitt é dedicado

No programa, o ator da Netflix contou sobre experiências diferentes. Geralmente, astros de Hollywood chegam em carrões para as gravações e cercados de assistentes.

Com Brad Pitt parece ser diferente. A chegada ao set de Era Uma Vez em Hollywood foi memorável para Olyphant por conta da simplicidade.

“Primeiro lugar, foi um sonho se realizando. Na leitura, eu cheguei mais cedo com meu carro elétrico. A única pessoa que chegou antes de mim foi Brad Pitt, apenas ele com a moto dele. Eu pensei, ‘Bem, ali que está a diferença'”, comentou o famoso.

Era Uma Vez em Hollywood é a carta de amor de Quentin Tarantino para a Los Angeles da década de 1960. O filme traz a época a partir da história de um astro em decadência, o dublê dele e uma estrela de cinema.

O filme pode ser visto em plataformas digitais. Já Santa Clarita Diet tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.