Celebridades

Ator de Chicago P.D. é elogiado após revelar segredo pessoal

Jason Beghe é conhecido por ser Voight em Chicago P.D.. O personagem é um dos mais durões da TV.

Voight, inclusive, entrou até em polêmicas. Para alguns espectadores, o personagem do drama policial é ligado à brutalidade policial.

Enquanto isso promete mudar na telinha, fora dela o ator de Chicago P.D. é bem diferente. Beghe foi elogiado por fãs após fazer uma revelação sobre a vida pessoal.

Para o Wolf Entertainment, o protagonista da série contou que é voluntário de uma ONG que ajuda detentos que são inocentes. O trabalho de Beghe começou por conta de um amigo.

O famoso de Chicago P.D. revelou ter conhecido Obie. O homem foi preso e condenado de forma errada e ficou 17 anos na prisão – até que conseguiu provar que era inocente.

Essa relação levou o ator para a Exonerated Nation, que trabalha ajudando em casos como o de Obie.

Ator de Chicago P.D. relata experiência

A história de Obie mexeu com Beghe. O ator de Chicago P.D. contou o que levou ele a esse trabalho voluntário.

“Quando ele deixou a prisão, ele não tinha cartão social, certidão de nascimento e escolarização. Ele não tinha nada para seguir em frente. Agora, Obie dedica a vida dele a ajudar os outros. Ele me ensinou muito. Por exemplo, 2% da população de detentos é inocente. São centenas e centenas de americanos”, declarou o famoso.

Beghe também relatou que apenas um a cada 30 detentos inocentes conseguem ser libertados com algum tipo de indenização. Assim, o ator garantiu se sentir bem ao dedicar parte do tempo dele com a ação.

Na TV, o astro segue em Chicago P.D.. A série já exibe a oitava temporada nos EUA.

No Brasil, o drama policial tem transmissão do canal Universal. Chicago P.D. também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.