Celebridades

Ator de Game of Thrones em romance com estrela de Rebecca? Veja

Atualmente, não há muitas histórias de reinos distantes, mas temos um lugar especial onde os sonhos podem se tornar realidade: Hollywood. E parece não haver nada que as pessoas amem mais do que uma história de amor de Los Angeles para manter vivo o romance de conto de fadas.

Isso certamente é verdadeiro no caso do filme de sucesso da Disney, Cinderela, de 2015, que recontou um conto clássico com tecnologia cinematográfica moderna.

Centrais para dar vida à história foram as estrelas do filme Richard Madden e Lily James; seu trabalho foi tão convincente que alguns fãs estão dizendo que os dois estão escondendo uma relação no mundo real. Mas Lily e Richard estão realmente juntos? Vamos dar uma olhada.

Estão namorando?

No momento do beijo de estreia encenado do filme, Lily e Richard estavam realmente comprometidos.

De acordo com a Glamour, Lily, que estrelou o recente Rebecca – A Mulher Inesquecível, estava namorando Matt Smith, enquanto Richard estava saindo com Jenna Coleman.

No entanto, o ator de Game of Thrones e Jenna terminaram há muito tempo, e a quarentena encerrou o relacionamento de cinco anos de Lily com Matt. Mas isso significa que Richard e Lily finalmente terão uma chance?

É definitivamente possível. Em agosto, Lily postou uma foto em preto e branco dela saindo com Richard em um ambiente casual. Na legenda, ela simplesmente escreveu “Richard”, seguido por um emoji de coração negro.

Para tornar as coisas mais dramáticas, o ator de Game of Thrones compartilhou outra foto tirada ao mesmo tempo com a legenda, “Lily”. E, sim, Richard também incluiu um coração negro após o nome de sua colega.

Então, o que tudo isso significa? Infelizmente, é muito cedo para tirar conclusões precipitadas sobre a dupla.

É definitivamente possível que algo esteja se formando entre eles, mas ainda não recebemos nenhum anúncio oficial.

A vida, ao que parece, é muito mais confusa do que em um filme da Disney, e as pessoas envolvidas não têm uma fada madrinha para tornar as coisas mais fáceis. Talvez aqueles que desejam um romance mágico devam se limitar aos contos de fadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.