Atualmente, não há muitas histórias de reinos distantes, mas temos um lugar especial onde os sonhos podem se tornar realidade: Hollywood. E parece não haver nada que as pessoas amem mais do que uma história de amor de Los Angeles para manter vivo o romance de conto de fadas.

Isso certamente é verdadeiro no caso do filme de sucesso da Disney, Cinderela, de 2015, que recontou um conto clássico com tecnologia cinematográfica moderna.

Centrais para dar vida à história foram as estrelas do filme Richard Madden e Lily James; seu trabalho foi tão convincente que alguns fãs estão dizendo que os dois estão escondendo uma relação no mundo real. Mas Lily e Richard estão realmente juntos? Vamos dar uma olhada.


Estão namorando?

No momento do beijo de estreia encenado do filme, Lily e Richard estavam realmente comprometidos.

De acordo com a Glamour, Lily, que estrelou o recente Rebecca – A Mulher Inesquecível, estava namorando Matt Smith, enquanto Richard estava saindo com Jenna Coleman.

No entanto, o ator de Game of Thrones e Jenna terminaram há muito tempo, e a quarentena encerrou o relacionamento de cinco anos de Lily com Matt. Mas isso significa que Richard e Lily finalmente terão uma chance?

É definitivamente possível. Em agosto, Lily postou uma foto em preto e branco dela saindo com Richard em um ambiente casual. Na legenda, ela simplesmente escreveu “Richard”, seguido por um emoji de coração negro.

Para tornar as coisas mais dramáticas, o ator de Game of Thrones compartilhou outra foto tirada ao mesmo tempo com a legenda, “Lily”. E, sim, Richard também incluiu um coração negro após o nome de sua colega.

Então, o que tudo isso significa? Infelizmente, é muito cedo para tirar conclusões precipitadas sobre a dupla.

É definitivamente possível que algo esteja se formando entre eles, mas ainda não recebemos nenhum anúncio oficial.

A vida, ao que parece, é muito mais confusa do que em um filme da Disney, e as pessoas envolvidas não têm uma fada madrinha para tornar as coisas mais fáceis. Talvez aqueles que desejam um romance mágico devam se limitar aos contos de fadas.