Celebridades

Ator de Game of Thrones só descobriu o verdadeiro nome com 11 anos

Kit Harington se tornou um ator famoso depois de conseguir um papel de protagonista em Game of Thrones da HBO, que estreou em 2011.

Desde então, ele foi indicado a dois Emmys e vários SAG Awards. O seriado terminou em maio de 2019 depois de oito temporadas e Harington conseguiu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Além de interpretar Jon Snow, Harington emprestou sua voz a um personagem em Como Treinar o Seu Dragão 2, estrelou como um gladiador no filme Pompeia de 2014 e apareceu na minissérie Gunpowder.

Ele mostrou seu lado cômico em uma “fita de teste” para Como Treinar o Seu Dragão e estrelou como Austin na produção teatral britânica de True West.

A seguir, você pode vê-lo interpretar Dane Whitman no próximo filme da Marvel, Eternos, nos cinemas em novembro de 2021.

Embora ele seja agora muito famoso, aqui está algo inusitado que você provavelmente não sabia sobre Harington.

Nome verdadeiro

Harington não percebeu que seu nome é Christopher até que ele foi para a escola e teve que preencher as provas.

“Eu coloquei ‘Kit Harington’ e eles [os professores] olharam para mim como se eu fosse completamente estúpido e disseram: ‘Não, você é Christopher Harington, infelizmente'”, disse Harington à revista Interview em 2013.

“Foi só então que descobri meu nome verdadeiro. Foi uma espécie de crise existencial bizarra para um garoto de 11 anos, mas no final, sempre fiquei com Kit, porque senti que era quem eu era. Não sou realmente um ‘Chris’.”

Game of Thrones está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.