Ator de Harry Potter deixa fãs emocionados ao chorar em vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Harry Potter podem encontrar qualquer desculpa para assistir novamente a saga mágica, mas acontece que o ator Tom Felton, que interpretou o problemático Draco Malfoy, não está tão familiarizado com os filmes.

O ator apresentou um pequeno vídeo no Instagram no qual ele convidava os fãs a assistirem os primeiros 11 minutos e 11 segundos do primeiro filme de Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, com ele e voltar para aquele mundo mágico parecia ter um impacto nas emoções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felton estava muito animado com sua noite de cinema, que ele compartilhou com seu cachorro Willow, enquanto ele brincava com erros de pronúncia dos nomes de seus companheiros de elenco Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson enquanto apresentava o filme.

Muitas emoções

O ator imediatamente riu, brincando sobre o “homem grande com barba” (Alvo Dumbledore) e “o gato” (Minerva McGonagall), antes de acrescentar que McGonagall é sua heroína.

“Eu literalmente não vejo isso há provavelmente 20 anos”, disse ele, antes de chorar quando o bebê Harry Potter foi deixado na porta dos Dursley.

E quando o ator Radcliffe fez sua primeira aparição como Harry Potter de 10 anos, Felton não conseguiu conter sua empolgação.

“Olhe para ele! Meu Deus! A voz dele – ele é tão doce! Ele tem uns 5 anos!”, ele disse.

Felton acrescentou que ainda tem um dos envelopes da cena em que centenas de cartas de Hogwarts inundam a casa dos Dursley.

“Não uma das originais, mas uma das que estavam espalhadas.”

E embora este vídeo em particular cobrisse apenas os primeiros 11 minutos e 11 segundos do primeiro filme de Harry Potter, parece que o ator continuará com sua iniciativa no futuro.

“Isso é realmente muito divertido – esse Daniel Rodcliffe não é ruim”, ele disse, brincando, pronunciando incorretamente o nome de Radcliffe novamente.

“Estou apenas chorando em vez de comentar, mas vai melhorar”, acrescentou.

“Acho que o melhor ainda está por vir nesses filmes! Com certeza vamos tentar de novo.”

Fique ligado no Instagram de Felton para descobrir se ele voltará a Hogwarts novamente em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio