Ator de Jackass deixa reabilitação e tem transformação radical; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criada por Johnny Knoxville, Spike Jonze e Jeff Tremaine, a franquia Jackass se tornou um verdadeiro fenômeno no início dos anos 2000. A produção da MTV mostrava jovens pregando peças uns nos outros e fazendo brincadeiras bastante perigosas.

A produção repleta de adrenalina conta também com um lado mais obscuro. Bam Margera, um dos integrantes da trupe, morreu em 2011 em um acidente de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro integrante do grupo, o skatista profissional Brandon Novak, sofreu um grande revés na carreira após anos de vício em drogas.

Recentemente, o ex-Jackass reapareceu completamente diferente; confira abaixo!

Vício e reabilitação

Brandon Novak compartilhou em suas redes sociais uma foto de aniversário, e na legenda abriu o jogo sobre o vício em narcóticos e sua longa luta pela reabilitação.

Atualmente com 41 anos, o skatista já havia discutido publicamente seus problemas com o uso de drogas, especialmente seu vício em heroína e analgésicos.

“Guardo meu passado junto com meu presente. Todo dia que me levanto, fico grato por estar por onde estou”, afirmou Novak.

Devido ao uso de drogas, Brandon Novak chegou a ficar sem teto. Aos 38 anos, o ex-Jackass passou a viver nas ruas de Baltimore.

Segundo o jornal Daily Star, a mãe do skatista comprou um túmulo no cemitério, convencida que a morte do filho era iminente.

Após entrar para a reabilitação, Novak conseguiu colocar a vida de volta nos trilhos. Hoje, o skatista é um grande ativista na reabilitação dos usuários de drogas.

Por meio do Instagram, Novak compartilha mensagens de superação e divulga contatos de entidades que trabalham com a recuperação de viciados.

Para causar ainda mais impacto, Novak divulgou uma comparação entre sua aparência no auge do vício e depois da recuperação.

Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio