Publicidade

Ator de Os Batutinhas cresce e vai para cadeia

Publicado por Alexandre Guglielmelli

11/12/2020 19:00

Lançado em 1994, Os Batutinhas marcou a infância de muita gente! Acompanhando um divertido grupo de crianças em suas aventuras, o filme se estabeleceu como um dos mais famosos dos anos 90, principalmente no Brasil.

Dirigido por Penelope Spheeris e produzido pela Amblin Entertainment, o longa é baseado em uma série de curta-metragens lançada dos anos 20 aos 40. Assim como o filme, a obra original focou nas travessuras de uma turma de crianças em um bairro americano.

Mais de 25 anos depois da estreia de Os Batutinhas, é claro que o elenco do filme mudou muito!

Um dos integrantes da trupe recentemente enfrentou problemas graves com a lei; confira abaixo!

Alfafa preso!

Nos anos 90, o ator mirim Bug Hall conquistou o mundo inteiro como Alfafa, o protagonista de Os Batutinhas.

Após o sucesso no filme, o astro participou de vários longas de sucesso, mantendo uma carreira prolífica em Hollywood até 2018, ano de seu último projeto no cinema.

Assim como vários outros astros mirins da indústria do entretenimento, Bug Hall sofreu grandes traumas que o afetaram na vida adulta e modificaram toda sua trajetória.

Em junho deste ano, o ator foi preso por uso de narcóticos em público – especificamente por “cheirar cola”.

Bug, cujo nome real é Brandon Hall-Barnett, foi detido em 22 de junho na cidade de Weatherford, no Texas.

O incidente aconteceu em uma noite de sábado, quando policiais receberam a chamada de uma possível overdose e encontraram o astro de Os Batutinhas cheirando cola atrás de uma lixeira.

Para quem não sabe, “cheirar cola” é um método de uso de drogas que envolve a inalação de fumaça e vapores de substâncias tóxicas (como cola de sapateiro ou tíner) pela boca ou nariz.

O ator ficou preso durante a noite e foi liberado no outro dia após pagar uma fiança de 1500 dólares. Hall vai responder processo por “inalação ou ingestão de produtos químicos voláteis”.

Em outubro, Hall divulgou um longe vídeo em seu canal do YouTube no qual discute a prisão e as raízes de seu vício em drogas.

O ator revelou que foi estuprado na infância pelo próprio pai biológico. Hall também relatou ter sido abusado sexualmente por dois homens que trabalharam na produção de Os Batutinhas.

Hall não revelou a identidade dos pedófilos.

Atualmente com 35 anos, o ator é casado e tem dois filhos.

Confira abaixo a foto de Bug Hall na prisão!

Publicidade