O tempo voa. Mais uma prova pode ser sentida pelos fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney.

Muitos foram pegos de surpresa com uma notícia sobre David Henrie, o Justin Russo do seriado. O famoso anunciou que é pai pela segunda vez.

O que deixou os fãs espantados é que muitos não sabiam que o ator de 31 anos já tinha um filho. O famoso celebrou a notícia com imagens com o bebê recém-nascido e a esposa Maria Cahill.


“Bebê de Natal! Que noite! James Thomas Augustine Emanuel Henrie nasceu às 21h33 do dia 25 de dezembro, com mais de 3,6 kg. Minha esposa é uma heroína e conseguiu o objetivo de ter um parto sem remédios”, escreveu o famoso de Os Feiticeiros de Waverly Place.

A data do nascimento também trouxe um grande significado para o casal. Em 25 de dezembro de 2019, o ator e a esposa lamentavam o quarto aborto espontâneo.

“Além de compartilhar o palco com Jesus, ele no abençoou de uma forma especial ao nos dar James nesse data porque em 25 de dezembro de 2019 tínhamos passado por nosso quarto aborto”, completou o famoso.

O ator de Os Feiticeiros de Waverly Place ainda é pai de Pia, de quase 2 anos. David Henrie está casado com Maria desde 2017.

Ator sobre continuação de Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place teve quatro temporadas e deixou um vazio para os fãs da Disney. Para muitos, a história não estava finalizada.

Ao Access, o ator de Os Feiticeiros de Waverly Place comentou que conversou com Selena Gomez sobre uma possível continuação.

Não apenas isso, o famoso da Disney também confirmou conversas com Jake T. Austin e Gregg Sulkin, outros dois nomes importantes da série.

Na declaração, David Henrie comentou ainda uma ideia da continuação. No fim, sem dar um tom oficial para o plano, disse que: “Todos nós falamos sobre isso por diversão, acho que é só uma questão de tempo”.

A ideia do ator da Disney consiste nos irmãos da família Russo separados. Mas, não por uma briga ou algo.

David Henrie gostaria de ver cada um seguindo a sua vida. De alguma maneira, os três teriam que se reunir novamente.

“Justin está fazendo suas coisas na Wiz Tech, ele provavelmente tem uma família e está ocupado com seus deveres. Alex é uma celebridade, como a Meryl Streep do mundo bruxo. Max tem uma franquia do restaurantes da família. Cada um está em seu próprio mundo, fazendo suas próprias coisas e esqueceram como ser uma família”, comentou o ator.

O personagem Mason, de Sulkin, voltaria para mexer com Alex, a personagem de Selena Gomez. Nessa ideia, a feiticeira estaria tendo dificuldades no campo amoroso.

Os fãs têm esperanças do revival muito por conta do Disney+, plataforma de streaming que recebe grande investimento. Porém, por parte da Disney, não há qualquer informação sobre uma continuação.

No Brasil, os Os Feiticeiros de Waverly Place está no Disney+.