Um caso chama atenção no Reino Unido. O ator Craig Fitzpatrick foi preso após atacar uma família com um facão.

O Metro do Reino Unido informa que o ator de Waterloo Road e Shameless terá que cumprir pena de 18 meses. O juiz comentou na sentença que Fitzpatrick estava sob efeitos de drogas ao realizar o ataque.

O motivo foi simplificado apenas como “disputas familiares”. O ataque aconteceu em agosto de 2020, em Manchester, e o ator de 34 anos destruiu a porta da casa das vítimas com o facão e ameaçou matar todos.


O que impressiona é o relato de que a lâmina do facão tinha 45 centímetros. A situação só não foi pior por conta da coragem de uma vizinha.

O site descreve que com uma vassoura, a moradora conseguiu tirar o ator de Shameless da casa.

A pena foi reduzida porque o ator se apresentou a uma delegacia logo após o atentado. Fitzpatrick alega que antes do ataque dele, membros dessa família o ameaçaram de morte e o agrediram.

Shameless vai acabar

Shameless está renovada para a 11ª temporada. Porém, esse ano será o de encerramento do seriado.

A 11ª temporada de Shameless marca o segundo ano da série sem a protagonista Emmy Rossum. A atriz deixou o seriado na nona temporada para buscar outro trabalho. 

Com isso, o foco da série continua sendo Frank, de William H. Nancy. O elenco de Shameless ainda deve ter os retornos de Jeremy Allen White como Lip, Kate Miner como Tami, Cameron Monoghan sendo Ian, Noel Fisher vivendo Mickey, Emma Kenney interpretando Debbie, Ethan Cutkosky como Carl, Christian Isaiah sendo Liam, Shanola Hampton vivendo V e Steve Howey como Kev. 

A temporada final de Shameless já está em exibição no exterior. No Brasil, o seriado tem temporadas na Netflix.