Celebridades

Ator de Stranger Things está perdidamente apaixonado; conheça a sortuda

O ator de Stranger Things, David Harbour, conversou sobre sua vida como um homem recém-casado, depois de recentemente se casar com Lily Allen.

O ator se casou com a cantora em setembro, deslumbrando o mundo depois de fugir em uma cerimônia secreta em Las Vegas.

O homem de 45 anos se emocionou com sua esposa ao conversar sobre ter a cantora britânica de 35 anos ao seu lado.

O ator de Stranger Things disse à People que ele se casou com uma “mulher linda e incrível”.

David disse: “Nunca conheci alguém tão profundamente bondosa quanto ela. Nunca me senti tão cuidado por outro ser humano.”

“Ela realmente é uma pessoa profundamente gentil e eu amo isso nela”, disse ele à publicação.

Casados recentemente

O florescimento do romance dos pombinhos foi levado ao próximo nível em setembro, quando eles se casaram secretamente em Las Vegas depois de apenas um ano juntos.

O casamento privado viu o casal dizer seus votos na frente de um imitador de Elvis na Capela Graceland.

As filhas de Lily, Ethel, de nove anos, e Marnie, de sete, também foram à cerimônia e, mais tarde, passaram a comer hambúrgueres no restaurante In-N-Out Burger.

David agora foi morar com Lily e suas duas filhas e está orgulhosamente envolvido em suas vidas.

“Estou em um relacionamento com três mulheres que têm opiniões muito diferentes sobre mim em vários momentos”, brincou o ator.

Mas brincadeiras à parte, ele admitiu que o compromisso de se envolver com Lily e suas filhas não era algo que ele considerou levianamente.

“Assumir esse tipo de compromisso, que não assumi na maior parte da minha vida, foi uma grande coisa para mim”, disse Harbour.

“E isso faz você se sentir um pouco mais como um homem, para ser honesto. Eu me sinto um pouco mais como um adulto.”

Ele acrescentou que ser “empurrado para este papel familiar” alterou completamente sua visão sobre a paternidade e o fez sentir “todos os clichês de cada série de comédia que você já ouviu”.

“É um clichê do qual tiramos sarro constantemente na televisão e nos livros e eu sempre assisti sem levar a sério, dizendo: ‘Tanto faz, não é o negócio real.’ E agora estou nisso”, disse ele.

“Isso meio que acerta na cabeça.”

Enquanto isso, a esposa do ator de Stranger Things, Lily, recentemente completou seu primeiro mês sem fumar, depois de prometer apagar definitivamente os cigarros após a celebração de um ano inteiro de sobriedade no início de 2020.

A cantora é frequentemente fotografada acendendo um cigarro e não fez segredo de seu vício em nicotina ao longo dos anos, mas se entregou a um estilo de vida mais saudável desde que se casou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.