Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos vive lindo romance com diretor; veja

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Alguém que não deve aparecer no novo Velozes e Furiosos é Owen Shaw, o vilão vivido por Luke Evans. Muitos fãs não sabem, mas o ator vive uma relação duradoura com um conceituado diretor de arte.

Confira abaixo!

História de amor

Recentemente, Luke Evans desmentiu boatos sobre um suposto término de seu relacionamento com o diretor Rafael Olarra. O astro de Velozes e Furiosos compartilhou uma foto romântica com o parceiro, dando fim aos rumores de separação.

Evans, também conhecido por sua performance como Gastão no remake live-action de A Bela e a Fera, normalmente mantém sua vida pessoal longe dos holofotes.

Após o ator deletar várias fotos de Olarra de sua página no Instagram, fãs especularam que o relacionamento havia terminado.

Para acabar com os boatos, o ator compartilhou uma foto andando de cavalo com o namorado em uma praia da Austrália.

Veja a foto abaixo!

Olarra também compartilhou uma foto com o amado no Stories de seu Instagram. A imagem mostrava um retrato do casal na cabeceira de sua fama.

“Tão perto e tão longe!”, escreveu o diretor na legenda.

Luke Evans estava viajando para gravar uma minissérie com Nicole Kidman na Austrália.

Evans e Olarra começaram o relacionamento no fim de 2019, mas o ator só confirmou a relação no Instagram em fevereiro deste ano.

Embora a sexualidade de Luke Evans não seja exatamente uma novidade no mundo do entretenimento, o ator nunca fez questão de “sair do armário” publicamente.

“Algumas pessoas nem acreditam que sou gay! Muita gente achava que eu era hétero. Mas todos que me conheciam sabiam que eu era gay. Nunca tentei esconder esse aspecto da minha vida”, contou o ator.

Atualmente, Luke Evans faz parte do elenco principal de The Alienist, série disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.