Ator de Venom fez loucura após perder aposta para Leonardo DiCaprio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Hardy, de Venom, pode ser um dos rostos mais famosos de Hollywood, mas por baixo do glamour, ele parece ser bastante identificável.

Assim como boa parte do público, o londrino nativo gosta de pizza e chocolate (embora seu ganho de peso fosse necessário para um papel) e adora cães tanto que certa vez levou seu adorado canino para um evento como seu par.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo os usuários do Reddit concordam que Hardy é identificável, apesar de seu status de celebridade. Se isso não bastasse, agora sabemos que o ator também aposta e perde. E quem entre nós não fez uma aposta que deu errado em um ponto?

De acordo com a Vanity Fair, o ator de Venom fez uma aposta com seu companheiro de elenco Leonardo DiCaprio, enquanto os dois trabalhavam juntos em O Regresso em 2016.

O site informou que Hardy tinha certeza de que não seria indicado ao Oscar, enquanto DiCaprio argumentou o contrário. Para acertar as coisas, eles pousaram na aposta de um cavalheiro: quem estivesse certo escolheria uma tatuagem para o perdedor.

No final das contas, o ator de Venom foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante e DiCaprio, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação, imediatamente começou a desenhar uma tatuagem adequada.

Provando ser um homem de palavra, Hardy teve a tinta questionável gravada em seu bíceps para toda a eternidade. Mas o que essa tatuagem diz?

A aposta que resultou em uma tatuagem

Em uma entrevista de 2016 para a Esquire, Tom Hardy mencionou o desenho da tatuagem de Leonardo DiCaprio em um ponto.

“Ele escreveu, com uma letra horrível: ‘Leo sabe tudo.’ Eu estava tipo: ‘Tudo bem, vou fazer isso, mas você tem que escrever direito’”, Hardy compartilhou.

Enquanto Hardy se comprometia com a tinta, ele brincou com a Vanity Fair sobre a injustiça da aposta, questionando se DiCaprio teria feito o mesmo em sua posição.

“Ele nunca faria uma tatuagem se perdesse a aposta”, Hardy riu.

“Estou coberto de tatuagens de qualquer maneira, então isso não faz nenhuma diferença para mim. Não me incomodaria se eu tivesse um grande ‘Leo’ em negrito na minha coxa ou no meu rosto.”

Mesmo assim, Hardy aceitou a perda com bom humor. Como a Esquire apontou, o corpo do ator é coberto por várias tatuagens que homenageiam muitas das pessoas importantes em sua vida, incluindo seu agente, então parece justo que o nome de DiCaprio esteja para sempre imortalizado ali também.

Fãs que procuram admirar a arte corporal estão com sorte, pois há evidências fotográficas dela por aí na Internet! Enquanto isso, esperemos que Hardy aborde qualquer aposta futura com um pouco mais de cautela – ou talvez não.

O Regresso, com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio