Ator de Vingadores detona Ryan Reynolds, o Deadpool: “Pior ator”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds está se tornando “inimigo” declarado dos australianos. Depois de uma rixa famosa com Hugh Jackman, ele agora está em combate contra Chris Hemsworth, o Thor. Tudo isso é brincadeira dos atores, claro.

Depois do ator de Deadpool publicar um vídeo de sua mãe falando mal de Chris Hemsworth, o ator de Vingadores rebateu com um novo vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei, Ryan Reynolds. E aí cara? Eu vi que você fez sua mãe falar mal de mim e dizer algumas coisas horríveis sobre mim, então eu tenho meu pai aqui para dizer algumas coisas sobre você”, disse o astro de Thor, com o figurinista Dan Blacklock ao seu lado dizendo: “Eu não sou seu pai”.

Depois disso, Chris faz vários insultos (novamente: é uma brincadeira) ao ator de Deadpool, dizendo que ele é: “um idiota, o pior ator, canadense menos favorito em todo o mundo”.

Essa briga de brincadeira entre os atores faz parte de ação da Liga de Super-heróis AGBO. Trata-se de uma liga de futebol de fantasia com vários atores e atrizes de filmes de herói jogando para a caridade.

Veja o vídeo, abaixo.

Atriz da Marvel diz que Chris Hemsworth “tem martelo pequeno”

Pom Klementieff, a Mantis de Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galáxia, apareceu detonando Chris Hemsworth, o Thor. No vídeo, ela aparece junto de Tom Cruise e outros astros de Missão Impossível 7.

Trata-se de um clipe musical com Klementieff cantando em francês uma música que definitivamente não perdoa seu colega de Vingadores. O vídeo conta com legendas em inglês.

Em um dos trechos, a atriz chega a zoar o “martelo” do Deus do Trovão, afirmando que ele é “pequeno”. A brincadeira também acaba trazendo piadas com outros personagens e atores da Marvel.

O vídeo é uma brincadeira parte da liga de futebol dos diretores de Vingadores:Ultimato, Joe e Anthony Russo.

A AGBO Fantasy Football arrecada dinheiro para a caridade todos os anos. Anteriormente já foram divulgados vídeos no canal de Paul Rudd (Homem-Formiga) detonando o Homem de Ferro, por exemplo.

A presença de Tom Cruise e dos outros astros de Missão Impossível aparece bem ao fim do vídeo.

Confira o clipe, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio