Celebridades

Ator de Vingadores detona Ryan Reynolds, o Deadpool: "Pior ator"

Ryan Reynolds está se tornando “inimigo” declarado dos australianos. Depois de uma rixa famosa com Hugh Jackman, ele agora está em combate contra Chris Hemsworth, o Thor. Tudo isso é brincadeira dos atores, claro.

Depois do ator de Deadpool publicar um vídeo de sua mãe falando mal de Chris Hemsworth, o ator de Vingadores rebateu com um novo vídeo.

“Ei, Ryan Reynolds. E aí cara? Eu vi que você fez sua mãe falar mal de mim e dizer algumas coisas horríveis sobre mim, então eu tenho meu pai aqui para dizer algumas coisas sobre você”, disse o astro de Thor, com o figurinista Dan Blacklock ao seu lado dizendo: “Eu não sou seu pai”.

Depois disso, Chris faz vários insultos (novamente: é uma brincadeira) ao ator de Deadpool, dizendo que ele é: “um idiota, o pior ator, canadense menos favorito em todo o mundo”.

Essa briga de brincadeira entre os atores faz parte de ação da Liga de Super-heróis AGBO. Trata-se de uma liga de futebol de fantasia com vários atores e atrizes de filmes de herói jogando para a caridade.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIjP0kMJndy/

Atriz da Marvel diz que Chris Hemsworth “tem martelo pequeno”

Pom Klementieff, a Mantis de Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galáxia, apareceu detonando Chris Hemsworth, o Thor. No vídeo, ela aparece junto de Tom Cruise e outros astros de Missão Impossível 7.

Trata-se de um clipe musical com Klementieff cantando em francês uma música que definitivamente não perdoa seu colega de Vingadores. O vídeo conta com legendas em inglês.

Em um dos trechos, a atriz chega a zoar o “martelo” do Deus do Trovão, afirmando que ele é “pequeno”. A brincadeira também acaba trazendo piadas com outros personagens e atores da Marvel.

O vídeo é uma brincadeira parte da liga de futebol dos diretores de Vingadores:Ultimato, Joe e Anthony Russo.

A AGBO Fantasy Football arrecada dinheiro para a caridade todos os anos. Anteriormente já foram divulgados vídeos no canal de Paul Rudd (Homem-Formiga) detonando o Homem de Ferro, por exemplo.

A presença de Tom Cruise e dos outros astros de Missão Impossível aparece bem ao fim do vídeo.

Confira o clipe, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.