Celebridades

Atriz da DC ressurge após perder quase 20 kg; veja

Tiffany Haddish, de Rainhas do Crime, baseado em quadrinhos da DC/ Vertigo, perdeu quase 20 kg durante a quarentena. Agora ela contou um pouco sobre esse processo.

A atriz revelou a Scott Huver, da People, que essa perda de peso foi ocasionada pela mudança de hábito alimentar, combinada com exercícios diários.

“Durante esse período de COVID, eu perdi quase 20 kg”, disse a atriz de 41 anos.

“Tenho comido coisas diferentes, bem mais vegetais, definitivamente comendo coisas que vem direto da minha horta e estou malhando, certificando-me de suar todos os dias, mantendo a nutrição – nutrição é tudo”, continuou a atriz da DC.

Tiffany Haddish disse que se exercita de 15 minutos a 2 horas por dia, dizendo que nem sempre precisa ser na academia.

“Eu tento dançar todos os dias por 5 a 10 minutos. Acho que isso também é realmente importante: tornar isso divertido!”.

Veja fotos da atriz da DC antes e depois da perda de peso.

https://www.instagram.com/p/CIOUYDKL8-P/

Decisão histórica da Warner

A indústria do cinema acaba de ser atingida por uma das maiores bombas da história recente. Warner Bros., um dos maiores estúdios de Hollywood, está indo para o streaming.

O estúdio anunciou que toda a sua lista de filmes de 2021 terá uma estreia no serviço de streaming HBO Max. A mudança vem na esteira de cinemas permanecendo fechados ou produzindo pequenos números de bilheteria durante a pandemia de coronavírus.

Cada filme da Warner Bros. programado para chegar aos cinemas em 2021 seguirá o modelo de lançamento de Mulher-Maravilha 1984, da DC.

Eles ainda serão lançados nos cinemas que estiverem abertos, mas também estrearão no HBO Max no mesmo dia.

Isso inclui O Esquadrão Suicida (também da DC), Matrix 4, Duna, The Many Saints of Newark, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: A New Legacy, Mortal Kombat e Godzilla vs Kong.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.