Elizabeth Hurley, dos filmes de Austin Powers e de Fugitivos, da Marvel, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, em uma foto com a irmã, Kate Curran.

As duas posaram de biquíni em imagem publicada no Instagram. Como a atriz contou, elas estão passando uma nova quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) juntas.

A fotografia foi feita para anunciar a nova linha de roupas de praia de Elizabeth Hurley. Os fãs ficaram de queixo caído com a imagem.


“Quando estávamos crescendo, nós sempre nos vestíamos com roupas iguais, mas em rosa ou azul, assim estávamos combinando”, contou a estrela da Marvel.

O negócio na moda já é conhecido pelos fãs de Elizabeth Hurley. Desde 2005 a atriz estaria trabalhando com as roupas de verão.

Ao mesmo tempo, alguns internautas elogiaram a beleza das irmãs. “Deve ser a genética”, disse um. “De tirar o fôlego”, completou outro.

Confira abaixo.

Atriz da Marvel quer novo amor

A atriz Elizabeth Hurley é uma das pessoas que não está tão contente com a quarentena. A famosa tem um motivo bem específico para isso.

A estrela revelou ao Daily Mirror que sente vontade de namorar novamente e viver uma “paixão louca”, mas que isso, no momento, é praticamente impossível.

“Eu adoraria me apaixonar loucamente por alguém, o que com certeza não acontecerá enquanto eu estiver trancafiada em casa com meus parentes”, lamentou a atriz. “Talvez quando tudo isso estiver resolvido eu ligue os meus faróis e saia à procura”

A atriz também disse na entrevista que pretende, em um futuro próximo, parar com as publicações de fotos de bíquini em seu Instagram, uma marca registrada de sua rede social.

“Eu sinceramente espero já ter parado até lá, mas com certeza continuarei usando os biquínis” declarou a artista, que anteriormente havia dito que estava “velha demais” para isso.

Ao que parece, a famosa ainda não achou que o momento chegou. Elizabeth Hurley viveu Morgana le Fay na série Fugitivos, da Marvel.