Whitney Cummings, de The Ridiculous 6 da Netflix, deixou os fãs assustados com uma publicação no Instagram. A atriz e humorista apareceu com o rosto ensanguentado.

Na imagem, os internautas notaram que o nariz estava bastante machucado. Whitney explicou o que aconteceu.

A atriz da Netflix caminhava pela cozinha de casa quando bateu com o rosto na parede. A luz estava apagada.


A famosa, que criou a série 2 Broke Girls, fez ainda um vídeo recebendo pontos.

“Será que eu mandei muito bem na minha imitação de Rudolf, rena do nariz vemelho, esse ano? Para todos que ficaram preocupados com a minha ausência dos Stories em 24 horas é porque passei o meu Natal tendo o nariz costurado como uma idiota”, contou a famosa.

A estrela da Netflix ainda continuou levando tudo na brincadeira. Whitney até brincou sobre o fato de ter atingido a parede no escuro.

“Paredes podem ser uma c*zonas de vez em quando – eles apenas ficam paradas enquanto você está tentando caminhar pela cozinha no escuro, quanta grosseria”, finalizou a humorista.

Confira abaixo a imagem, lembrando que pode ser uma imagem sensível.

Publicou nude por engano

Essa não foi a primeira vez que a atriz de The Ridiculous 6 deu o que falar na rede social. Em 2019, Whitney publicou uma nude por engano.

Em entrevista, a atriz da Netflix explicou toda situação. Novamente, a famosa foi bastante sincera.

“Não foi tão ruim. Foi, na verdade, minha culpa. Eu estava usando o Instagram Stories uma noite e a maconha agora é legal na Califórnia, o que não é uma boa mistura”, declarou a famosa no The Kelly Clarkson Show. 

Após ser chantageada, a famosa chegou a publicar de novo a imagem.

“Eu pensei, ‘não vou dar meu dinheiro, eu trabalhei tão duro’. Eu apenas tirei a carta da barganha para fora da mesa. Era a única coisa que sabia como fazer. É apenas um peito”, destacou a comediante. 

The Ridiculous 6 está disponível na Netflix.