Celebridades

Atriz de 50 Tons de Cinza está apaixonada; conheça o sortudo

Depois que o cantor britânico-americano Chris Martin terminou seu casamento de 13 anos com a ex-esposa Gwyneth Paltrow, ele se aventurou a procurar o amor novamente. Mas desta vez, ele fez isso em particular.

Ele foi ligado às atrizes Jennifer Lawrence e Annabelle Wallis antes de encontrar o amor com a estrela de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson.

Os dois não conversaram muito sobre seu relacionamento; no entanto, eles saem para encontros, fazem caminhadas na praia, passam tempo na casa um do outro e até aparecem em eventos juntos.

A estrela de 50 Tons de Cinza tem sido um livro aberto em seus papéis de atuação, como deveria, mas não tanto em sua vida amorosa. Na verdade, sabemos muito pouco sobre seus relacionamentos anteriores.

A atriz gosta de manter as coisas privadas, assim como seu novo namorado. O casal namora desde outubro de 2017 e seu relacionamento está aparentemente ficando sério, mas sabemos poucos fatos sobre isso.

Casal discreto

Dakota e Martin têm sido muito discretos sobre seu relacionamento. Como relata a Nicki Swift, quando ela deu a entrevista para a revista Tatler em 2018, ela mencionou apenas uma vez e nunca compartilhou detalhes sobre isso; tudo o que ela disse foi que estava feliz.

Quanto a Martin, ele também mantém as coisas em segredo. Ele mal compareceu aos eventos do tapete vermelho com sua ex-mulher.

Dakota e Martin foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2017. Depois de um mês, ela foi vista nos shows dele, primeiro no show do Coldplay na Argentina e depois no show de Nick Cave em Israel.

De lá, eles foram fotografados inúmeras vezes, passando tempo uns com os outros e participando de eventos, conforme relata a People.

O relacionamento de Dakota e Martin parece estar ficando mais sério, o casal tem tatuagens de sinais do infinito combinando entrelaçadas com dois “X”.

A tatuagem da estrela de 50 Tons de Cinza está localizada perto de seu cotovelo esquerdo, enquanto a de Martin está em seu antebraço direito. De acordo com o Daily Mail, a tatuagem significa “amor sem fim e sem limites”.

Além de serem pessoas privadas, Dakota e Martin preferem um estilo de vida discreto, que é basicamente uma vida tranquila. Chris mora em Malibu e a atriz de 50 Tons de Cinza vai lá muitas vezes.

The Talko relata que o casal prefere passar o tempo dentro de casa do que sair e ser fotografado. Eles saem com amigos ocasionalmente, mas preferem hospedá-los.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.