Publicidade

Atriz de Arlequina fica sem palavras ao ser questionada sobre ex Henry Cavill

Publicado por Victor Carvalho

16/12/2020 16:42

Até mesmo o Superman não conseguiu salvá-la do constrangimento. Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory e dubladora da série animada da Arlequina, conseguiu evitar uma pergunta sobre seu ex Henry Cavill da maneira mais engraçada possível.

Cuoco, de 35 anos, foi convidada a responder a uma série de perguntas enviadas por fãs durante uma aparição virtual em Watch What Happens Live With Andy Cohen. O apresentador Andy Cohen leu uma pergunta com o tema de Superman sobre a antiga paixão da dubladora de Arlequina, dizendo: “Kaley, o Homem de Aço é realmente feito de aço?”

A estrela respondeu imediatamente explodindo em gargalhadas e revirando os olhos. “Oh, meu Deus”, disse ela.

“Eu não sei. Eu nunca digo: ‘Eu não sei.'”

“Sempre tenho uma resposta, mas nesse caso, não sei.”

Famoso ex-casal

Cuoco foi associada pela primeira vez ao ator de The Witcher, de 37 anos, em 2013. Na época, ela encorajou seus seguidores no Twitter a apoiar seu filme, O Homem de Aço.

“Pessoal, vão ver O Homem de Aço”, escreveu ela. “É fantástico em todos os sentidos.”

Os agora ex foram vistos de mãos dadas em Los Angeles dias depois. Pouco depois que a Us Weekly deu a notícia de seu romance, eles terminaram o namoro.

“As coisas fracassaram tão rapidamente quanto esquentaram”, disse uma fonte com exclusividade à Us Weekly após a separação. “Eles ainda são amigos.”

O ator de Liga da Justiça namorou Tara King de 2015 a 2016 e a dublê Lucy Cork de 2017 a 2018. Enquanto isso, Cuoco foi casada com o tenista Ryan Sweeting de 2013 a 2015.

A dubladora de Arlequina acabou então conhecendo Karl Cook, com quem se casou em 2018. Recentemente, ela explicou como era crucial encontrar uma pessoa importante que não se sentisse intimidada por sua carreira de sucesso como atriz.

“Eu já fui casada antes de Karl, mas mesmo com essa pessoa, isso foi um grande problema”, disse ela no podcast Armchair Expert de Dax Shepard em novembro. “E eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que estar com alguém que, seja ele famoso ou não, realmente tenha sua própria vida.’”

Cuoco ficou entusiasmada com o quão impressionada ela está com as realizações de seu marido como equestre, acrescentando: “Eu acho que o que é muito legal sobre Karl e todos que o conheceram é que ele ama sua vida e ama seu mundo equestre.”

“Tipo, ele é tão bom nessa arena. Então, ele está muito realizado. Ele se sai muito bem no que faz, e isso é muito importante.”

Publicidade