Celebridades

Atriz de Descendentes comove ao relembrar ator morto da Disney

Descendentes revelou alguns nomes para indústria. Porém, os filmes da Disney guardam uma triste marca.

Os longas foram uma das últimas aparições de Cameron Boyce. O ator morreu tragicamente enquanto dormia em 2019 – ele tinha apenas 20 anos.

A partir do triste fato, o elenco de Descendentes sempre relembra o ator – que estava conseguindo diversos trabalhos após o talento ter brilhado nos longas da Disney. Uma lembrança é a de Sofia Carson.

A atriz conversou com o canal do Youtube Chicks in the Office. Sofia relembrou o amigo de Descendentes ao comentar como Hollywood pode fazer os jovens se perderem.

“Cameron começou com apenas 7 anos e ele era aquele garoto que nunca se perdeu, ele era genuíno e verdadeiro em qualquer lugar que ele estava”, contou a atriz da Disney, emocionando os fãs.

Antes, a famosa comentou sobre a dificuldade de não se iludir com os trabalhos no cinema.

“Hollywood não é vida real e é muito fácil você confundir o que é real e o que você quer que seja real. Eu tinha 22 anos (quando entrei em Descendentes) e às vezes era muito difícil não confundir o que era ilusão ou não”, destacou a famosa.

O caso da morte de Cameron Boyce

Cameron Boyce morreu por conta de uma epilepsia súbita. O fato pegou todos de surpresa, uma vez que o ator havia já finalizado os trabalhos em Descendentes 3.

Na famosa franquia, o personagem do artista era Carlos de Vil. Por conta do fato, a Disney chegou a fazer uma homenagem para o famoso no terceiro longa.

Antes de o filme começar, uma tela traz uma foto do ator da Disney, além da mensagem “Para Cameron, que fez cada momento valer a pena”. A mensagem se tornou bem comovente para os fãs.

O elenco de Descendentes tem ainda Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Anna Cathcart estão no elenco.

Os filmes de Descendentes estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.