Atriz de Harry Potter dá conselho quente sobre pandemia: “Compre um vibrador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena Bonham Carter, que interpretou Bellatrix Lestrange nos filmes de Harry Potter, aconselhou que as mulheres comprem vibradores durante a quarentena.

Em entrevista ao Daily Mail, a intérprete da Princesa Margaret em The Crown, falou sobre a necessidade de se manter sã durante a pandemia de COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arrumem um vibrador. E um cobertor pesado para ter abraços. Inclusive, não façam nada. Quando o mundo está ficando louco, quando você está em choque por causa de algo, é momento de fazer nada, de ficar parado. Esqueça o progresso. Fique na sua. Esforce-se para fazer o chá da tarde e nada mais ambicioso do que isso”, disse a atriz de Harry Potter.

Atualmente, Helena Bonham Carter estrela uma campanha de aplicativo de namoro e falou sobre o impacto desse período pandêmico nos solteiros. Segundo ela, a maioria dessas pessoas acredita ter perdido o ano.

“O que é uma besteira neurótica e é completamente compreensível”, disse a atriz.

“As mulheres muitas vezes podem se culpar, mas o fato é que tem sido um ano impossível. Só que a impossibilidade ainda é a mãe da criatividade e ainda existem maneiras de conhecer pessoas online.

“Tenho amigas que já chegaram aos 35 anos e acham que precisam ter um homem ou um bebê, mas as pessoas deveriam parar de colocar essas metas em cima de si mesmas. Todo mundo se desenvolve em um ritmo diferente, assim como os bebês aprendem a andar em idades diferentes. Tenho quase 55 anos e ainda não cresci”, concluiu a atriz.

Helena Bonham Carter pode ser vista em The Crown, já disponível na Netflix.

Astro de Harry Potter foge das redes sociais

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, não está nas redes sociais. Fãs podem tentar, mas não vão encontrar qualquer digital do astro nesses espaços virtuais.

O ator esteve no programa Hot Ones, no Youtube. Na ocasião, explicou o motivo de não ter contas no Twitter, Instagram ou outra rede social.

O que acontece é que o Hot Ones costuma usar as redes dos convidados para algumas perguntas. Mas, com o astro de Harry Potter foi diferente.

O artista surpreendeu ao contar que não faz uma conta porque brigaria com internautas.

“Eu gostaria de ter alguma explicação bem pensada sobre isso porque eu considerei ter uma conta no Twitter, mas eu sei que se eu fizesse, eu estaria começando histórias como, ‘Dan Radcliffe briga com alguma pessoa aleatória no Twitter’”, contou o ator de Harry Potter.

Outro motivo também está no que Daniel Radcliffe passou na infância. A decisão tem ligação com a fama precoce.

Outro motivo citado pelo astro foi o fato de ter crescido vendo críticas na internet. Para Daniel Radcliffe, as redes sociais representam uma continuidade disso.

“Quando era mais jovem, não sou mais graças a Deus, eu ia para internet e ficava lendo m****. É insano e é algo ruim. Para mim, as redes sociais são como uma extensão disso. Só se eu não ficar lendo coisas ruins sobre mim, apenas coisas ótimas, o que também não deve ser saudável”, desabafou o ator.

O intérprete do bruxinho concluiu que não se acha “mentalmente forte” para lidar com as redes sociais. Porém, “está bem” com a decisão de ficar afastado do ambiente virtual.

“Além de tudo, não acho que sou mentalmente forte, mas agora estou bem por estar longe de tudo isso”, finalizou o famoso.

Os filmes de Harry Potter, com Daniel Radcliffe, estão disponíveis na HBO Go. O programa Hot Ones, com a participação do ator, pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio