Atriz de Hawaii Five-0 morre aos 69 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Victoria Racimo faleceu aos 69 anos. Mais conhecida pelos seus papéis em Hawaii Five-0 e A Semente do Diabo, ela morreu em 29 de novembro de 2020. A causa não foi revelada. A informação é de Daniel S. Levine, do PopCulture.

Racimo nasceu em 26 de dezembro de 1950, em Nova York, tendo estudado piano clássico em Juilliard. Ela também estudou na Columbia University antes de se mudar para Los Angeles no início dos seus 20 anos para começar a atuar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua carreira como atriz começou na série The Doctors, em 1963, antes de sua carreira deslanchar no início dos anos 1970.

O último papel de Victoria Racimo foi na série Doutora Quinn (1996).

Nos últimos anos, a atriz focou em sua carreira como roteirista, diretora e produtora. Ela foi produtora executiva do filme Casi Casi, da HBO. Já em 2015 foi produtora executiva de One Day.

Victoria Racimo também foi autora de livros, tendo co-escrito o livro infantil Blue Moon, além de King’s Horses: The Equestrian Life of Elvis Presley with Kimberly Gatto.

Aparição surpresa em Hawaii Five-0

Hawaii Five-0 encontrou uma maneira genial para chamar atenção para despedida do reboot. Chuck Norris, que há algum tempo está afastado da TV e do cinema, apareceu na 10ª temporada.

A participação de Chuck Norris foi feita no penúltimo capítulo da série, o que deixou os fãs malucos. Inicialmente, o astro de Hollywood apareceria no capítulo final.

Porém, com a pandemia do coronavírus (COVID-19), o final de duas horas de Hawaii Five-0 foi dividido em duas semanas, com episódios de uma hora cada. Mas, isso não diminuiu a participação de Chuck Norris.

O penúltimo episódio de Hawaii Five-0 teve Chuck Norris como o Sargento Phillips. A lenda dos filmes de ação teve mais uma aparição com um meme conhecido.

A história coloca que o Sargento Phillips é o melhor no que faz – assim como Chuck Norris. Dessa forma, a aparição do personagem ganha um ar de lenda entre os personagens – alguns até treinados por ele.

No Brasil, o reboot de Hawaii Five-0 é exibido na AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio