Netflix

Atriz de Peaky Blinders revela séria consequência do coronavírus

Sophie Rundle, a Ada Shelby de Peaky Blinders, revelou aos seguidores no Instagram que contraiu COVID-19 e que a doença a deixou com um sintoma preocupante.

Por meio de fotos publicadas no Instagram, a atriz relatou sua experiência ao ser infectada com o novo coronavírus.

“Saudações adoecidas da minha cama! No Natal deste ano eu consegui uma boa dose de COVID-19. Também consegui um olho vermelho com o tanto que vomitei no hospital (passe a foto se você estiver se sentindo corajoso), consigo sentir o gosto de NADA, e tenho uma tosse que rivaliza a de um garoto órfão trabalhador dos livros de Charles Dickens”, começa a publicação de Sophie Rundle.

“O anjo no topo da minha árvore de doença é a dor de dente no meu molar lá no fundo. Um banquete de doenças festivas! Mas sentir pena de si própria é um saco e todos estamos cheios disso né? Então como estão todos? O que estão fazendo para ficarem animados? Se você estiver se sentindo para baixo, por favor saiba que não está sozinho. Você pode se juntar à minha gangue”.

A publicação da atriz no Instagram pode ser vista abaixo. A primeira foto a mostra de cara fechada, já na segunda ela mostra seu olho vermelho.

https://www.instagram.com/p/CJEUNKsplIP/

Filho de Tommy Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders retomará sua produção em 2021 e uma chamada de elenco indica algumas novidades para o seriado.

A série está procurando homens de qualquer etnia que estejam dispostos a raspar o cabelo se necessário, informa Charlotte McIntyre, do Express.

Isso indica que os Peaky Blinders terão novos membros a partir da sexta temporada, mas os fãs especulam que o seriado pode trazer uma grande revelação: o filho de Tommy Shelby.

Shelby já se relacionou com várias mulheres na série e pode muito bem ter um filho sem saber. Além disso, os eventos recentes da série indicam que ele somente confiará em sua família imediata – um filho pode se encaixar nesse cenário.

Por enquanto tudo não passa de teorias de fãs, mas isso poderia trazer uma nova dinâmica para o seriado. Resta aguardar para saber quem serão esses novos membros dos Peaky Blinders.

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.