Atriz de Resident Evil ressurge e fãs ficam impressionados com beleza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milla Jovovich (Resident Evil) agradeceu a todos os seus amigos, familiares e fãs leais no seu aniversário de 45 anos.

A celebrante postou uma selfie em que ela relaxou no sofá, vestida com uma camiseta laranja e jeans de cintura alta, enquanto estava linda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É meu aniversário! E é um grande marco! Um importante 25! Mais outros 20”, ela brincou em detrimento de sua idade, acrescentando: “Mas não vamos mencionar a última parte.”

“Quando digo isso, agradeço muitas coisas. Não sou a maior idiota que já conheci, então isso é uma vantagem e tenho a melhor família e amigos que todos gostariam”, escreveu ela em um post em que, é claro, ela não esqueceu de mencionar seus seguidores e fãs, que já são mais de 3,7 milhões no Instagram.

Aniversário de 45 anos

Como ela escreveu, eles sempre foram muito gentis com ela e ela é grata por seu amor e apoio ao longo de todos esses anos.

Embora a aniversariante não tenha revelado como passou o dia, a estrela de Resident Evil provavelmente estava acompanhada por seu marido Paul W. S. Anderson e suas filhas.

Milla e o diretor de cinema Paul, de 55 anos, celebraram o nascimento da menina Osian em fevereiro.

O casal tem mais duas filhas, Ever, de 13 anos, e Dashiel, de 5 anos.

Os papéis principais de Milla Jovovich em vários filmes de ficção científica e ação levaram o canal de música VH1 a considerá-la a “rainha da ação” em 2006.

Entre 2002 e 2016, Jovovich interpretou Alice na franquia de filmes de terror e ação Resident Evil, que se tornou a série de filmes de maior bilheteria baseada em jogos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio