Kaley Cuoco completou 35 anos no dia 30 de novembro. Além de receber felicitações de fãs e amigos, a atriz de The Big Bang Theory ganhou um presente especial.

No Instagram, a famosa mostrou o presente que ganhou do marido Karl Cook. O que acontece é que para muitos, o item é inusitado.

Enquanto isso, a famosa amou. Como Kaley Cuoco mostra no vídeo, foi o próprio marido dela que fez o presente.


Trata-se de um bloco de montaria, que é basicamente uma plataforma para ajudar a subir nos cavalos. Karl Cook é um competidor profissional de hipismo, enquanto a famosa de The Big Bang Theory também gosta do esporte.

“Eu acho que sou a única garota que recebe esse tipo de presente do marido. Um bloco de montaria personalizado (sim, ele fez), com madeira e as ferraduras do meu cavalo, para nosso rancho”, mostrou a famosa.

No post, Kaley Cuoco disse ter amado o presente. “Não é nada menos que incrível”, destacou a famosa.

Confira a publicação abaixo.

Antes, casal teve notícia triste

A Penny de The Big Bang Theory e seu marido prestaram uma emocionante homenagem ao seu cão, que faleceu recentemente. A pit bull Petunia foi resgatada e adotada pelo casal.

No Instagram de cada um, ambos prestaram suas homenagens a falecida cachorra.

“Depois de uma vida de solidão e dificuldades, ela descansa. Por isso estou feliz. Fizemos o máximo por Petunia e demos tudo para ela. Ela descansa em paz, com o crepúsculo de todos os dias para acalentá-la. Isso é o que importa”.

Cook complementou, dizendo que o que importa não é o tempo que passaram juntos e sim os efeitos da convivência na alma.

“Você será para sempre minha velha senhora. Já sinto sua falta demais, durma bem, meu doce anjo”.

A estrela de The Big Bang Theory também escreveu uma emocionante mensagem no stories do Instagram.

“Nos sentimos muito honrados por amá-la nos seus dias finais. Amamos você demais, Petunia! Você é a razão pela qual continuamos a salvar cachorros como você. E nunca vamos parar”.

Veja abaixo o post.