Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory responde sobre briga com Margot Robbie

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.

Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.

“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.

“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.

A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.

Cena excluída de pegação em Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida chegou em 2016 nos cinemas, mas não teve o sucesso esperado pela DC. Em contrapartida, o diretor David Ayer se sentiu prejudicado pela própria interferência do estúdio no longa.

Desde então, o diretor da DC vem revelando histórias e cenas que não foram utilizadas no filme. O próprio Ayer sempre defendeu o Coringa de Jared Leto, explicando que o vilão foi injustiçado.

No Twitter, após ser questionado por um fã, Ayer revelou o que foi bastante modificado no roteiro dele. O Pistoleiro de Will Smith e a Arlequina de Margot Robbie seriam um casal.

“Diablo sobrevive originalmente. Arlequina e Pistoleiro têm pegação como a de um casal. Isso foi modificado durante as refilmagens”, respondeu o diretor da DC.

Atualmente, é bastante difícil imaginar a Arlequina e o Pistoleiro juntos. Isso poderia ter modificado até mesmo os planos para Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

De qualquer forma, Esquadrão Suicida está seguindo adiante com outro projeto, liderado por James Gunn.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.