Atriz de Venom está grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenny Slate, conhecida pelos seus papéis em Venom, Brooklyn Nine-Nine e Parks and Recreation, está grávida. Ela confirmou a notícia em participação no programa Late Night with Seth Meyers.

Durante o programa estadunidense, a atriz de Venom falou sobre como está lidando com a quarentena junto de seu noivo, Ben Shattuck. Ela disse que começou esse período com uma “noite romântica juntos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então eu fiz o que todo mundo fez. Eu me enclausurei e fiz muitos pães”.

“Mas eu gostaria de dizer que eu acho – acho que posso ter feito muitos pães, ou comido muito. Você me diga, Seth”, continuou a atriz.

Ela então se levantou, mostrando sua barriga de grávida e Seth Meyers riu, respondendo: “oh sim, são muitos carboidratos”.

Jenny Slate revelou sentir-se grata por tamanha alegria durante esse período muito difícil e triste. “É bom ter um pequeno tesouro secreto”.

Pista de Venom 2

Venom 2: Tempo de Carnificina pode finalmente fazer algo esperado pelos fãs da Marvel. Uma pista indica que, ao menos, uma introdução começa a ser planejada.

O site Comic Book reporta que o Homem-Aranha de Tom Holland pode estar em Venom 2. Se isso acontecer, ficará claro que o Aranhaverso, da Sony, e o MCU, da Marvel, andam juntos.

Alguns rumores já afirmaram antes que o Homem-Aranha estaria no filme estrelado por Tom Hardy. Agora, uma pista curiosa foi descoberta.

Para continuar divulgando Venom 2, uma linha de fantasias do filme foi lançada. Uma delas traz o símbolo da aranha no peito do personagem.

Vale lembrar que esse símbolo é criado da união de Venom e Homem-Aranha. Até por isso, o primeiro filme do simbionte não contou com a imagem no peito do anti-herói de Tom Hardy.

Assim, o site acredita que esse é mais um indicativo de que o Homem-Aranha de Tom Holland aparece em Venom 2 – o que explica a criação do símbolo da aranha no peito do simbionte.

Para alguns, a pista pode parecer até algo forçado. Porém, produtos ligados a filmes entregam muito mais do que fãs podem imaginar.

Filmes como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Vingadores: Ultimato tiveram vários spoilers feitos a partir de brinquedos e roupas dos filmes. No caso da Marvel, a transformação de Bruce Banner em Professor Hulk foi algo revelado.

Assim, por mais que seja uma fantasia de Halloween, pode ser sim um indicativo da aparição do Homem-Aranha no filme.

Tom Hardy retorna ao papel de Eddie Brock/Venom. No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris.

A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.

Venom 2: Tempo de Carnificina chega em junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio