Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato é processada por causa de polêmica empresa

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato e dos filmes do Homem de Ferro, está sendo processada por conta de sua empresa Goop.

Em documentos jurídicos, obtidos pelo The Blast (em matéria de Liz Walters), uma mulher chamada Brittney Mejico, abriu um processo contra a Goop dizendo que tentou várias vezes usar e navegar no site, mas que não conseguiu usar plenamente seus serviços. Mejico é cega e defende os direitos de todos com deficiência visual.

No processo, ela pede para que um órgão exija que o Goop tome as medidas necessárias para tornar o website acessível para os deficientes visuais.

Ela ainda admite ser fã da companhia da atriz de Vingadores: Ultimato e que realmente quer usar os produtos do Goop.

Mejico também testa locais públicos para determinar se esses se enquadram com a legislação estadunidense, que prevê acessibilidade de tais locais para qualquer um com algum tipo de deficiência.

Sua intenção no processo é ter certeza que o site comercial do Goop seja “totalmente e igualmente acessível para todos que tenham algum tipo de deficiência visual, incluindo ela mesma”.

Não quer mais atuar

Gwyneth Paltrow revelou ter perdido parte de sua paixão pela atuação.

Em participação no programa Quarantined with Bruce, a atriz atribuiu essa perda do encanto pela carreira ao comportamento de Harvey Weinstein, condenado por ter assediado e estuprado inúmeras mulheres da indústria cinematográfica.

“Não tinha consciência disso no momento, mas, francamente acho que parte de mim, parte do brilho de atuar, foi embora. Estar sob intenso escrutínio público, ser como uma criança que vive todas as suas separações em todas as manchetes” disse a atriz de Vingadores: Ultimato.

“Então, se você combinar essas coisas com o fato de que – sabe, para ser totalmente sincera, eu tive um chefe muito duro durante a maior parte da minha carreira no cinema na Miramax”, continuou Paltrow.

Atualmente, a atriz de Vingadores: Ultimato conta com sua própria linha de produtos “lifestyle”, incluindo produtos de beleza, alimentos e mais.

Os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.