Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato posa com vestido curto e encanta fãs; veja

Emma Fuhrmann ficou conhecida como a Cassie Lang de Vingadores: Ultimato. Com o papel, a atriz ganhou muitos seguidores nas redes sociais.

Agora, a famosa chamou atenção no Instagram. Fãs ficaram encantados com um ensaio da atriz de Vingadores: Ultimato.

Além de atuar, Emma Fuhrmann também é modelo. Nas fotos, a atriz da Marvel aparece com um vestido curto e óculos.

A legenda da famosa entrega a intenção do ensaio. Emma Fuhrmann quis fazer algo mais clássico.

“Vestido vintage, ônibus vintage e garota moderna?”, perguntou a atriz aos fãs. Enquanto isso, os internautas encheram a atriz de 19 anos de elogios.

“Você é tão linda, Emma. Eu te amo”, disse um. “Essas fotos estão matadoras”, completou outra fã.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHTjWorHXxj/

Atriz foi trocada na Marvel

A Marvel anunciou que Cassie Lang, a Estatura, será vivida por Kathryn Newton em Homem-Formiga 3. Mas, em Vingadores: Ultimato, como citado antes, o papel da filha de Scott Lang, o herói do título, era de Emma Fuhrmann.

Após Vingadores: Ultimato, a jovem atriz indicava que voltaria em Homem-Formiga 3. Ela e todos os fãs, porém, foram pegos de surpresa com o anúncio da Marvel.

Logo, os fãs quiseram saber o motivo da mudança. A Marvel ainda não se pronunciou.

Já a atriz de Vingadores: Ultimato quebrou o silêncio sobre essa troca. Emma Fuhrmann também não explicou o motivo de ter sido tirada de Homem-Formiga 3, mas se disse triste por toda situação.

“Apenas vim aqui dizer que vi todas as mensagens de carinho. Obrigada pelo apoio. Isso significa o mundo para mim. Eu estou tão triste quanto vocês pela notícia. Eu apenas posso esperar que isso significa que há algo a mais para mim no futuro do MCU”, primeiro escreveu a famosa.

Depois, a atriz de Vingadores: Ultimato agradeceu por ter feito parte do longa, que tem a maior bilheteria da história do cinema.

“Eu sempre vou ser grata por fazer parte do MCU e do filme número 1 de todos os tempos. Ser atriz é ainda minha principal paixão e olho para o futuro para mais projetos”, completou ainda a famosa.

Homem-Formiga 3 segue sem previsão de estreia na Marvel. Confira abaixo o post da atriz de Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.