Celebridades

Banido da Disneylândia vira astro da Disney

Ao que parece, a Disney sabe perdoar um ator quando quer contratá-lo.

Veja o exemplo de Robert Downey Jr. O ator foi banido da Disneylândia por posse de maconha num dos parques, mas muitos anos mais tarde, interpretou o Homem de Ferro, um dos super-heróis da Marvel mais lucrativos para a Disney.

Agora, uma história semelhante foi contada por um ator que trabalhou para o estúdio.

Patrick Warburton dublou Kronk em A Nova Onda do Imperador, animação de sucesso da Disney. O personagem foi tão carismático que, depois, ganhou seu próprio derivado, A Nova Onda do Kronk.

Mas assim como Downey Jr., o ator teve seus problemas com a Disney.

Banido da Disneylândia

Em entrevista para o Daily Beast, Warburton revelou que foi banido da Disney quando tinha 18 anos de idade. O motivo é bem inusitado.

O ator e um amigo tentaram desmontar parte de uma atração de transporte da Disneylândia quando estava em pleno funcionamento.

Se eles tivessem conseguido, não somente eles, mas várias pessoas teriam suas vidas colocadas em risco. Quando foram descobertos, eles foram levados para uma das “prisões” que existem em cada parque da Disney.

“Aquele lugar é como Fuga do Século 23, eles têm câmeras em todos os lugares.”

A Nova Onda do Imperador está agora disponível no Disney+. A Nova Onda do Kronk também faz parte do catálogo do serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.