Celebridades

Bella Thorne fez mudança no visual após surtar com Disney

Muitos fãs não sabem, mas Bella Thorne, conhecida por trabalhos na Disney e na Netflix, sempre teve o cabelo loiro. A famosa acabou pintando de ruivo.

Porém, essa mudança não é uma mera transformação. Há uma história que fez Bella Thorne pintar o cabelo.

Tudo começou com um dos primeiros trabalhos dela. Na série Amor Intenso, Bella Thorne já aparece ruiva.

O que acontece é que, depois, a Disney queria que a atriz voltasse para cor natural. Porém, em um dos momentos de lidar com a fama precoce, a atriz decidiu que não faria isso.

“Começou mais como um ruivo mais escuro, então a Disney pensou, ‘Por que não fazemos Bella Thorne voltar a ser loira?’. Eu não sei por qual motivo, mas surtei. Eu quis voltar a ser ruiva”, contou a famosa da Netflix para Allure.

Assim, a mudança de Bella Thorne no visual foi muito mais do que uma escolha. Ela tem um grande significado para a atriz.

Mãe de Bella Thorne impressiona

Bella Thorne é uma figura bastante polêmica. A ex-Disney costuma publicar fotos provocadoras e tem sua conta no Only Fans, onde publica material para o público adulto. Agora foi sua mãe quem chamou a atenção nas redes.

Em publicação no Instagram, Tamara Thorne divulgou fotos e vídeos junto da filha, mostrando o quanto são parecidas.

O que realmente chamou a atenção é a semelhança entre as duas. Mesmo aos 50 anos, Tamara parece ser irmã de Bella Thorne.

“Espero que vocês tenham tido o melhor Natal. Ficamos tão mergulhadas nas atividades que esquecemos de tirar uma foto de todas juntas!”, escreveu Tamara Thorne na legenda da publicação.

“De qualquer forma foi um dia lindo. Um brinde para todas as pessoas em nossas vidas que não puderam celebrar conosco, mas amamos vocês e sentimos sua falta”, continuou a legenda.

Veja as fotos e o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJQWAlFAjWF/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.