Brad Pitt e Lady Gaga em romance? Veja a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderia haver um romance florescendo entre Lady Gaga e Brad Pitt? Um tabloide está sugerindo que sim. O Gossip Cop investigou a história.

Lady Gaga’s Pitt Stop” é a manchete do artigo do National Enquirer em sua última edição. Segundo o tabloide, a cantora “espera dançar o tango” com Pitt em meio aos dois se preparando para estrelar um filme juntos, que será rodado no Japão. Pessoas de dentro afirmam que os dois estão perto de fazer uma conexão amorosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses dois têm mais em comum do que as pessoas imaginam. Brad sempre foi um grande nerd da música e Gaga quer se lançar em grandes movimentos depois do sucesso de Nasce Uma Estrela”, afirma uma fonte.

A revista, em seguida, observa como houve rumores de que Lady Gaga teve um “caso” com Bradley Cooper, que supostamente levou ao fim do relacionamento de Cooper com Irinia Shayk.

A fonte então afirma que a atriz está pronta para “sacar” de seu relacionamento com Michael Polansky, afirmando: “Eles entraram em quarentena e as coisas ficaram um pouco difíceis para o seu gosto.”

Agora, a revista afirma que a artista de “Bad Romance” está de olho no ator de Era Uma Vez em Hollywood, que encerrou seu breve romance anterior com Nicole Poturalski. No entanto, outras fontes insistem que Brad Pitt não ignora o interesse de Lady Gaga por ele.

“Brad é fascinado por Gaga, dizendo que ela é legal e talentosa além das palavras. Ele deixou claro que ela é sua estrela número um ao lado dele em seu próximo filme”, acrescenta o informante.

Além da cantora pop e do ator pensarem que o filme será uma grande oportunidade para ver se a química que os dois compartilharam na conversa é real, o informante sem nome sugere que Pitt também está aproveitando a chance para longe de sua ex-esposa, Angelina Jolie.

“Brad não quer andar por Los Angeles com outra mulher e dar a Angie qualquer munição para usar contra ele no tribunal”, afirma a fonte anônima.

“Mas”, revela a fonte, “estar do outro lado do mundo e ter meses para conhecer uma mulher especial como Gaga é uma história totalmente diferente.”

A verdade

Aqui está a verdade por trás do relatório suspeito. Lady Gaga e Brad Pitt estrelarão juntos o filme Bullet Train. Mas, no que diz respeito a um romance se formando entre os futuros companheiros de elenco, o Gossip Cop pôde esclarecer que está incorreto.

O site verificou o relatório com uma fonte próxima a Brad Pitt, que garantiu que isso não era verdade. Além disso, Lady Gaga ainda está em um relacionamento com Michael Polansky, apesar do que a revista alega.

Também foi corrigida a noção de que Gaga namorou Bradley Cooper muitas e muitas vezes. Parece que a revista está apenas correndo para colocar a cantora com seu próximo grande coadjuvante, sem nenhuma prova para apoiar essas afirmações.

No geral, o Enquirer não é nem um pouco confiável quando se trata de reportar sobre Gaga ou Pitt. Por exemplo, em 2019, o tabloide afirmou que Lady Gaga estava escrevendo um filme biográfico sobre sua vida, o que o Gossip Cop descobriu ser falso.

Em relação a Brad Pitt, foi publicada uma reportagem da mesma revista que afirmava que Pitt tinha um celular “cheio de contatos amorosos”. Obviamente, a revista é outra publicação não confiável que não tem nenhuma pista sobre nenhuma dessas celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio