Cantora de Velozes e Furiosos revela por que entrou em site adulto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, várias celebridades criaram contas em um site conhecido principalmente pelo compartilhamento de conteúdo erótico. De atrizes como Bella Thorne a cantoras como Cardi Bi, a rede social está fazendo o maior sucesso com os artistas americanos.

Vale lembrar que o OnlyFans não é apenas um site erótico, embora seja mais usado nessa área. Celebridades podem usar a plataforma simplesmente para compartilhar registros exclusivos de suas vidas pessoais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B, rapper e cantora americana, foi uma das muitas celebridades a inaugurar uma conta no site OnlyFans. Em uma entrevista recente, a popstar revelou as origens de seu perfil no site, enquanto se prepara para a estreia de seu novo filme: Velozes e Furiosos 9.

Confira abaixo!

A decisão de Cardi

Cardi B sempre foi conhecida por usar as redes sociais para se conectar ao máximo com os fãs. Na época das Primárias da Eleição Americana, por exemplo, a cantora usou seus perfis para salientar a importância dos votos e apoiar seus candidatos escolhidos.

Em uma entrevista à revista Billboard, a cantora explicou que existe uma razão bastante importante para compartilhar certos conteúdos em sites pagos – como o OnlyFans.

A justificativa passa longe do teor erótico apresentado por uma boa parte das contas do site. Cardi B queria apenas falar mal dos outros sem acidentalmente torná-los famosos.

“Fiquei intrigada em uma conversa com o pessoal do OnlyFans. Quando você se encontra com eles e analisa os gráficos e números, entende o motivo das expectativas”, contou a cantora.

Cardi B explicou que certos debates em redes sociais podem resultar na divulgação de pessoas mal intencionadas.

“Quero falar sobre assuntos pessoais, e não desejo fazer isso no Instagram. Quero xingar certas pessoas, mas não aumentar a fama delas. Quando eu discuti com a Candace Owens (personalidade midiática de direita), aquela vaca ganhou 2 milhões de seguidores”, brincou a rapper.

Em Velozes e Furiosos 9, o mais novo filme da saga de Vin Diesel, Cardi B foi escolhida para viver Leysa, uma mulher que compartilha um passado romântico com Dom Toretto.

Falando em uma entrevista recente no programa de Jimmy Fallon, Vin Diesel contou porque escolheu a cantora para o papel de seu novo filme.

“É uma honra trabalhar com um elenco tão incrível! Agora temos o John Cena, que é demais. Helen Mirren e Charlize Theron também estão de volta. Minha filha queria escolher os novos integrantes do elenco. Ela é fã da Cardi B, então a convidamos para a continuação”, contou o astro.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio