Celebridades

Cantora de Velozes e Furiosos revela por que entrou em site adulto

Recentemente, várias celebridades criaram contas em um site conhecido principalmente pelo compartilhamento de conteúdo erótico. De atrizes como Bella Thorne a cantoras como Cardi Bi, a rede social está fazendo o maior sucesso com os artistas americanos.

Vale lembrar que o OnlyFans não é apenas um site erótico, embora seja mais usado nessa área. Celebridades podem usar a plataforma simplesmente para compartilhar registros exclusivos de suas vidas pessoais.

Cardi B, rapper e cantora americana, foi uma das muitas celebridades a inaugurar uma conta no site OnlyFans. Em uma entrevista recente, a popstar revelou as origens de seu perfil no site, enquanto se prepara para a estreia de seu novo filme: Velozes e Furiosos 9.

Confira abaixo!

A decisão de Cardi

Cardi B sempre foi conhecida por usar as redes sociais para se conectar ao máximo com os fãs. Na época das Primárias da Eleição Americana, por exemplo, a cantora usou seus perfis para salientar a importância dos votos e apoiar seus candidatos escolhidos.

Em uma entrevista à revista Billboard, a cantora explicou que existe uma razão bastante importante para compartilhar certos conteúdos em sites pagos – como o OnlyFans.

A justificativa passa longe do teor erótico apresentado por uma boa parte das contas do site. Cardi B queria apenas falar mal dos outros sem acidentalmente torná-los famosos.

“Fiquei intrigada em uma conversa com o pessoal do OnlyFans. Quando você se encontra com eles e analisa os gráficos e números, entende o motivo das expectativas”, contou a cantora.

Cardi B explicou que certos debates em redes sociais podem resultar na divulgação de pessoas mal intencionadas.

“Quero falar sobre assuntos pessoais, e não desejo fazer isso no Instagram. Quero xingar certas pessoas, mas não aumentar a fama delas. Quando eu discuti com a Candace Owens (personalidade midiática de direita), aquela vaca ganhou 2 milhões de seguidores”, brincou a rapper.

Em Velozes e Furiosos 9, o mais novo filme da saga de Vin Diesel, Cardi B foi escolhida para viver Leysa, uma mulher que compartilha um passado romântico com Dom Toretto.

Falando em uma entrevista recente no programa de Jimmy Fallon, Vin Diesel contou porque escolheu a cantora para o papel de seu novo filme.

“É uma honra trabalhar com um elenco tão incrível! Agora temos o John Cena, que é demais. Helen Mirren e Charlize Theron também estão de volta. Minha filha queria escolher os novos integrantes do elenco. Ela é fã da Cardi B, então a convidamos para a continuação”, contou o astro.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.