Publicidade

Cantora que aparece em 50 Tons de Cinza é cancelada; veja o motivo

Publicado por Guilherme Coral

03/12/2020 11:39

As músicas de Rita Ora foram banidas de uma rádio local em Exeter, depois da cantora que aparece em 50 Tons de Cinza ter quebrado regras de distanciamento social.

A musicista chegou a pedir desculpas após ter uma reunião com amigos em restaurante em Londres para celebrar seu aniversário de 30 anos.

A cantora de 50 Tons de Cinza teve de pagar uma multa de 10 mil libras pela comemoração no aniversário.

Após esse incidente, o apresentador Ben Clark, da Radio Exe, anunciou que ele colocou a cantora na sua lista negra.

“Não posso falar por outros apresentadores da Radio Exe, mas a partir de agora e pelo futuro próximo, não vou tocar nenhuma de suas músicas”, declarou o apresentador (via Rishma Dosani do Metro UK).

Em publicação no stories do Instagram, a artista pediu desculpas pelo ocorrido.

“Olá a todos, eu compareci a uma pequena reunião com amigos para celebrar meu aniversário de 30 anos”, começa a declaração de Rita Ora. “Foi algo do momento, uma decisão tomada com a visão errada de que estávamos saindo do isolamento e que estaria tudo bem. Sinto muito por ter quebrado as regras e entendo que isso colocou pessoas em risco”.

“Isso foi um sério e indesculpável erro de julgamento. Dadas as restrições, percebo o quão irresponsáveis foram essas ações e assumo total responsabilidade”, continuou Rita Ora.

Atriz de 50 Tons de Cinza é flagrada com o namorado

Dakota Johnson e Chris Martin foram vistos juntos para comprar café em Malibu e o que mais impressionou foi o meio de transporte dos dois. A atriz de 50 Tons de Cinza e o vocalista do Coldplay já namoram há três anos.

Em fotos divulgadas por Cassie Gill, do Hollywood Life, o casal foi visto em um Ford Mustang Shelby 66, um verdadeiro clássico. O carro aparente estar muito bem conservado.

No volante, Dakota Johnson aparece com uma roupa toda preta mais confortável e de óculos escuros. Chris Martin, por sua vez, usa uma jaqueta azul.

Embora namorem há três anos, o par foi visto poucas vezes juntos. Apesar da fama eles parecem levar uma vida mais reservada.

Dakota Johnson, como já é de família famosa, provavelmente já está mais habituada com esse estilo de vida.

Veja as fotos, abaixo.

Publicidade