Cardi B fica chocada ao descobrir piada adulta em Toy Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B ficou chocada quando descobriu um detalhe bastante adulto em Toy Story.

A cantora, que tem uma filha de dois anos, Kulture, com Offset, teve uma nova descoberta através de um meme quando alguém compartilhou um elemento da animação da Disney e da Pixar que era definitivamente dirigido aos pais assistindo ao filme infantil de 1995.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você precisa de uma pequena atualização sobre os personagens da icônica animação, Pernas, um dos brinquedos do antagonista Sid, é uma vara de pescar com pernas de Barbie.

Acontece que há um pouco de significado oculto por trás de Pernas, que é um brinquedo híbrido de Sid, já que deveria ser um “gancho” (“hooker”, em inglês) na forma mais literal, como um brinquedo que pode enganchar coisas, mas também tem um duplo sentido, referindo-se a uma prostituta (o que também é “hooker” em inglês).

Enquanto esse detalhe provavelmente arruinou sentimentos de infância em relação ao filme há muito tempo, Cardi B só descobriu esse detalhe ao testemunhar um meme recentemente.

Piada adulta

Compartilhando o meme bastante informativo no Twitter, ela escreveu: “Meu Deus! Esta é a maior descoberta de todos os tempos!”

Um fã revelou que sabia disso o tempo todo – não é possível enganar os olhos desse fã -, como ele escreveu no post de Cardi B: “Tenho que lançar algumas referências adultas nesses filmes infantis, para que nós, adultos, possamos dar boas risadas também.”

“Eu soube disso na primeira vez que vi. É obvio.”

Outra pessoa muito inteligente escreveu: “Eu tinha uns 9 anos quando percebi que era uma prostituta.”

Cardi B, que, aliás, fará parte do elenco de Velozes e Furiosos 9, compartilhou a bomba da verdade com muitos outros, entretanto, já que eles disseram que suas mentes foram explodidas por esta pequena joia de curiosidade do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio