Carreira de Kristen Stewart, de Crepúsculo, quase acabou por uma escolha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart teve sua carreira catapultada ao estrelato graças a Crepúsculo. A atriz se tornou milionária em razão dos filmes, mas também ficou com péssima fama por conta da unidimensionalidade de sua personagem. Não foi essa decisão, contudo, que quase destruiu sua carreira.

Muito embora o papel tenha marcado Stewart, que desde então provou ser uma boa atriz, ela ainda manteve-se no mercado após o fim da saga. Logo ela foi escalada em Branca de Neve e o Caçador. Aí que as coisas deram errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda namorada de Robert Pattinson, a atriz se envolveu com o diretor do filme, Rupert Sanders, que, por sua vez, era casado. Isso acabou com o relacionamento de Kristen Stewart e o astro de Crepúsculo.

A partir daí, a atriz optou por reavaliar sua vida e carreira. Ela começou a abertamente namorar mulheres. Na época, chegou a ser aconselhada a não fazer isso, visto que poderia prejudicar sua carreira em Hollywood, conforme Deb Coggin, do The Things.

Ela não cedeu, contudo e seguiu para papéis em filmes independentes, reconstruindo sua fama e provando seu talento. Desde então, ela estrelou obras como Certas Mulheres, Personal Shopper, Lizzie, dentre outras.

Sua carreira em Hollywood também ganhou um novo sopro de vida recentemente, com As Panteras e o vindouro Spencer, no qual Kristen Stewart viverá a Princesa Diana.

Filme com Kristen Stewart é o melhor do Natal

O novo filme com Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo, está sendo amplamente elogiado tanto pelos críticos, quanto pela audiência. Happiest Season coloca a atriz interpretando a namorada de Mackenzie Davis em clima natalino.

Kristen Stewart vive Abby, enquanto Mackenzie Davis interpreta Harper. As duas preparam para revelarem seu relacionamento para a família de Harper. Não bastasse isso, Abby ainda quer pedir a namorada em casamento.

A situação toda se complica com o fato da família de Harper não saber que ela é lésbica. Com isso, a relação passa por uma “leve” crise.

Atualmente, Happiest Season conta com impressionantes 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 96 críticas contabilizadas. A aprovação da audiência, por sua vez, está em 92%.

Além de Kristen Stewart e Mackenzie Davis, o elenco de Happiest Season ainda conta com Dan Levy, Alison Brie, Jake McDorman, Aubrey Plaza, Mary Steenburgen e Clea DuVall. Todas, especialmente Kristen Stewart, têm sido muito elogiadas pelo filme.

Nas redes, os fãs têm reagido muito bem ao filme, que já está disponível na Hulu, nos EUA. No Brasil ainda não há previsão de estreia. Veja os tuites, abaixo.

https://twitter.com/kristenstwz/status/1331918226654158855
https://twitter.com/moonieflix/status/1331915130959966209
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio